Publicidade:

Pull&Bear procura encarregados de loja

A Pull&Bear está a recrutar, a tempo inteiro, encarregados de loja para o Algarveshopping, em Albufeira, e para o Marshopping, em Loulé.

Pull&Bear procura encarregados de loja
No Algarve

Pull&Bear é uma das marcas pertencentes ao grupo Inditex, um dos maiores grupos globais de moda e distribuição. Oysho, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Uterqüe, Zara e Zara Home são as outras marcas que constituem o grupo. Com uma rede de 970 lojas e a loja online, a marca está presente em 72 mercados.

A marca, criada em 1991, “destina-se a jovens descontraídos que fogem dos estereótipos e que se querem sentir bem com o que vestem. A pensar neles, a Pull&Bear reúne as últimas tendências internacionais, combina-as com as influências que marcam a rua e os clubes de moda, e reinterpreta-as ao seu estilo para as transformar em peças confortáveis e fáceis de usar.”

Se se identifica com esta visão, saiba que, neste momento, a Pull&Bear tem duas ofertas ativas de emprego e está a recrutar, a tempo inteiro, encarregados de loja para o Algarveshopping, em Albufeira, e para o Marshopping, em Loulé.

São procurados candidatos com habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; com 1 a 3 anos de experiência em funções similares; com gosto pelo mundo da moda; conhecimento e compreensão dos produtos, tendências da moda; excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, capacidade de multi-tarefa, polivalência e orientação para vendas.

A Pull&Bear oferece salário compatível com a função, oportunidade de progressão de carreira e experiência em marca internacional de moda.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas ofertas da Pull&Bear, clique aqui!

Veja também: