Fernanda Silva
Fernanda Silva
11 Mai, 2018 - 06:10

Qatar Airways volta a recrutar assistentes de bordo em Portugal

Fernanda Silva

No próximo dia 13 de maio, a Qatar Airways vai estar no Porto a recrutar. Se quer integrar esta companhia aérea de luxo não perca esta oportunidade.

Qatar Airways volta a recrutar assistentes de bordo em Portugal

Mais uma vez, a Qatar Airways vai estar em Portugal a realizar um Open Day para recrutar assistentes de bordo. Desta vez, o local escolhido é o Porto.

No dia 13 de maio, a companhia aérea de luxo vai estar no hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, a partir das 9h00, dando aos candidatos a oportunidade de apresentar a sua candidatura pessoalmente.

Oportunidade Qatar Airways

Para participar nesta sessão de recrutamento da Qatar Airways é preciso cumprir alguns requisitos, como ter no mínimo 21 anos, ter cerca de 2,12 metros de altura mínima (com os braços esticados ao alto), estar em forma, ter disponibilidade para se mudar para Doha, a capital do Qatar, ter o 12.º anos, saber falar e escrever inglês e ser comunicativo e saber trabalhar em equipa.

Os candidatos do Open Day devem ainda estar vestidos formalmente, levar uma cópia do passaporte, um currículo em inglês, um certificado de habilitações e duas fotografias (uma tipo passe e outra de corpo inteiro) com a mesma roupa usada no dia da entrevista e sem óculos.

De acordo com a Qatar Airways os assistentes de cabine da empresa têm acesso a remuneração isenta de impostos, incluindo subsídios, transportes e alojamento no exercício das funções.

Quer “jantar em Paris, almoçar em Nova Iorque, tomar o pequeno almoço em Montreal, enquanto viaja por todo o mundo nos aviões mais modernos?”, desafia a companhia aérea.

Então saiba mais aqui.

Veja também: