Publicidade:

QiBit: conheça as ofertas de emprego

A QiBit é uma empresa de recrutamento especializado na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). Anda à procura de novos desafios?

QiBit: conheça as ofertas de emprego
Recrutamento especializado na área das TIC

A QiBit pertence à multinacional italiana Gi Group e é especializada em Recursos Humanos no setor das Tecnologias de Informação e Comunicação. A empresa possui uma equipa de consultores com uma vasta experiência na identificação de profissionais das TIC, estabelecendo uma relação de proximidade com os seus clientes, de modo a encontrar as soluções que melhor se adaptem às suas necessidades, e também mantendo-se cada vez mais próximos dos seus candidatos, apoiando-os nas diferentes fases das suas carreiras.

A QiBit atua em todo o território português com dois escritórios localizados em Lisboa e Porto. Conheça alguns dos processos de recrutamento da empresa.

Recrutamento QiBit: Lisboa e Porto


Em Lisboa, a empresa de recrutamento procura IT solution specialist para empresa especializada na área de retalho.

Para candidatar-se deverá ter formação académica superior em Ciências da Computação, Engenharia de Sistemas, Informática ou similar; ter mais de 3 anos de experiência anterior como Técnico de TI ou developer em ambiente de projetos de TI; experiência em arquitetura de serviços; conhecimento em servidores de aplicativos (por exemplo, JBoss, IBM Websphere) será uma vantagem; fluente em inglês, falado e escrito; fortes capacidades de comunicação e relação com outros e capacidade para trabalhar com várias equipas em simultâneo e com pessoas de diferentes origens.

Também em Lisboa, a QiBit está a selecionar candidatos para a função de SAP basis administrator que irá reforçar a a equipa de uma multinacional que presta serviços de TI e consultoria. Este profissional irá apoiar o desenvolvimento e implementação de módulos SAP, analisar sistemas e trabalhar em vários ambientes SAP.

No Porto, há uma vaga para senior backend developer para integrar equipa agile de empresa especializada na área de retalho.

São procurados candidatos com formação em Ciências da Computação, Engenharia de Sistemas, Informática ou similar; com pelo menos 4 anos de experiência como software developer; conhecimentos fortes de SQL e REDIS; experiência sólida em SCM GIT; conhecimentos  de Linux / Unix (Shell) e com forte capacidade de comunicação e team player.

Será valorizada a experiência com Perl, Go, Python ou PHP5; PostgreSQL e MySQL; Amazon AWS  e Docker.

Também para uma empresa do setor de retalho no Porto, a QiBit procura de project manager para integrar o departamento de E-commerce.

Este profissional será responsável pela definição, documentação e monitorização projetos alocados; gestão das atividades de trabalho e prazos de projetos, bem como alocação de recursos; conhecimento aprofundado dos ciclos de vida do desenvolvimento de omnichannel, operações de comércio eletrónico e experiência do cliente, privilegiando um contacto de proximidade com as partes interessadas.

Para candidatar-se ou saber mais detalhes sobre estas e outras oportunidades, consulte a página da QiBit aqui.

Veja também: