Publicidade:

A Rádio Popular está a recrutar vendedores

A Rádio Popular, marca portuguesa de eletrónica, informática, entretenimento e eletrodomésticos, está a recrutar vendedores. Saiba quais são os requisitos.

A Rádio Popular está a recrutar vendedores
Vagas para todo o país

Conhecida pelos seus grandes armazéns e campanhas de desconto, a Rádio Popular é “uma empresa 100% portuguesa” que dá emprego direto a 100 pessoas e garante trabalho indiretamente a muitas mais, estando presente em todo o território continental e ilhas.

A Rádio Popular nasceu em 1977, e conta hoje em dia com mais de 40 lojas dedicadas à comercialização de tecnologia de som e imagem, pequenos e grandes domésticos, informática, entretenimento, fotografia e muitas mais áreas. Em 2004, a marca foi das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente.

Ser vendedor da Rádio Popular


Para ser vendedor da Rádio Popular, deve cumprir os seguintes requisitos e ter noção e capacidade de cumprir as seguintes funções:

  • receber, escutar, atender e recomendar os produtos mais adequados às necessidades dos clientes;
  • atender com cortesia e profissionalismo.

O perfil do candidato ideal deve considerar: gosto pela tecnologia ao nível do som e imagem (e diversos tipos de equipamentos), gosto pela informática ao nível de hardware e software, gosto pelo grande e pequeno eletrodoméstico, assim como alguns conhecimentos sobre os mesmos, vontade de aprender numa empresa líder no sector dos eletrodomésticos e vontade de ingressar numa empresa onde existem oportunidades e perspectivas de crescimento e evolução profissionais.

Como fatores eliminatórios, os/as candidatos/as devem ter disponibilidade total para trabalhar em ambiente de loja por turnos e horários rotativos, durante a semana, fins-de-semana e feriados. Algumas das localidades para as quais as vagas estão abertas são Leiria, Sintra, Campo Pequeno (Lisboa), Albufeira e Viana do Castelo.

Selecione a localidade que prefere e faça a sua candidatura, seguindo este link.

Veja também: