Fernanda Silva
Fernanda Silva
14 Dez, 2017 - 05:00

Renault está a recrutar em Portugal

Fernanda Silva

A Renault tem oportunidades de trabalho no nosso país. Entre outros, a empresa procura jovens talentos para programa de trainees.

Renault está a recrutar em Portugal

A Renault (Lisboa-Oeiras) está à procura de candidatos de excelência e com elevado potencial para o seu Programa de Trainees. As vagas são na área do controlo de gestão e de vendas/frotas e veículos usados.

Quem entrar no departamento de Controlo de Gestão vai adquirir experiência transversal, tendo oportunidade de contactar com todos os domínios do controlo de gestão e ao nível do reporting.

Por outro lado, a empresa também precisa de jovens talentos que venham acrescentar valor à área de Vendas/Frotas e Veículos Usados, tendo o foco na gestão de Grandes Contas de Empresas e Rent-a-Cars.

Em ambos os casos, a Renault quer alguém com licenciatura ou mestrado (concluído ou em fase de conclusão) em Gestão, Economia ou Marketing; até 2 anos de experiência profissional; conhecimentos avançados de Excel e ferramentas Office; fluência em Inglês (obrigatório) e conhecimentos de Espanhol ou Francês (preferencial).

Entre as características que os candidatos devem ter estão o espírito de equipa, ser assertivo, ter capacidade de comunicação, ser dinâmico e proativo, crítico e analítico, ter capacidade de planear e inovar, ser resiliente e ter capacidade de resolver problemas e saber adaptar-se aos imprevistos. Além disso, é preciso gostar do setor automóvel.

Estas vagas estão disponíveis até ao dia 22 de dezembro e as candidaturas podem ser feitas através do email [email protected].

Por outro lado, a Renault Retail Group (RRG), filial a 100% do Grupo Renault, líder europeu em atividades de vendas de veículos novos, usados e serviços relacionados, também está a contratar em Portugal.

Para o Porto, a empresa procura pintores de automóveis e vendedores de automóveis novos.

Se quer saber mais sobre o programa de trainees da Renault pode espreitar aqui e aqui. E sobre os empregos na Renault Retail Group aqui.

Veja também: