Inês Silva
Inês Silva
12 Ago, 2017 - 05:00

Restaurante Os Lusíadas procura empregado de mesa

Inês Silva

O restaurante Os Lusíadas está a reforçar a sua equipa e quer recrutar, a tempo inteiro, empregado de mesa com experiência.

Restaurante Os Lusíadas procura empregado de mesa

O restaurante Os Lusíadas está localizado a menos de 5 minutos do Porto na zona que provavelmente melhor reflete o inconfundível caráter ribeirinho de Matosinhos. Uma cozinha essencialmente de mar, diariamente com mariscos e peixe fresco, é a especialidade deste espaço.

O restaurante Os Lusíadas assume-se como convite natural para apreciar uma cozinha exigente, aliada a um serviço de qualidade numa atmosfera única, original e estimulante.

Atualmente, o restaurante Os Lusíadas está recrutar empregado de mesa, a tempo inteiro, com experiência e que saiba falar inglês para o restaurante em Matosinhos.

A empresa não especifica as principais tarefas a ser atribuídas ao profissional a contratar,  mas, podemos dizer-lhe, algumas das funções que cabem ao empregado de mesa são, por exemplo, executar e preparar o serviço de restaurante, acolher e atender os clientes, efetuar o serviço de mesa, aconselhar a escolha de pratos e bebidas, executar serviços de buffets, banquetes, cocktails e outros, efetuar a faturação dos serviços prestados.

As principais competências de um empregado de mesa passam pela capacidade de organização, facilidade na comunicação, saber gerir ou lidar com reclamações e conflitos, conseguir trabalhar sob pressão, ter uma apresentação limpa e cuidada e saber falar línguas estrangeiras.

Candidate-se a esta oferta do Restaurante Os Lusíadas, através do seu perfil do LinkedIn, aqui!

Veja também:

Artigos Relacionados