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A Rituals está a contratar colaboradores

As lojas Rituals estão a admitir novos funcionários. Saiba onde, em que consistem as funções e como pode apresentar a sua candidatura.

A Rituals está a contratar colaboradores
Saiba quais são os requisitos

Rituals Cosmetics é a primeira marca do mundo na área da cosmética a combinar Home & Body Cosmetics numa gama de cremes suavizantes de corpo e rosto, perfumes, chás, velas perfumadas e uma preciosa maquilhagem feita à base de minerais. Inspirada por autênticos rituais orientais, a marca presta a máxima atenção à rotina diária, transformada em rituais com significado.

Com origem em Amertedão, na Holanda, a primeira loja Rituals abriu em 2000. Desde então, a empresa abriu lojas em todo o mundo, incluindo Londres, Madrid, Antuérpia, Lisboa, Berlim, Estocolmo, Sidney e Nova York. A marca opera em mais de 450 lojas, 1450 shop-in-shops e em 4 Urban Spas, num total de 27 países em todo o mundo.

Está neste momento a recrutar para as suas lojas em localidades portuguesas.

Oportunidades de emprego na Rituals


Procuram-se colaboradores de loja para Portimão, Guimarães, Almancil. Como colaborador de Loja Rituals, as funções baseiam-se no aconselhamento aos clientes sobre os produtos e sobre a filosofia Rituals, garantir que a loja se encontra limpa e arrumada durante todo o seu funcionamento, contribuir na complementariedade da oferta dos produtos e na garantia de que todas as vendas são realizadas correctamente. Pretendem-se candidatos com 2 a 3 anos de experiência no mercado do retalho de cosmética e excelentes competências de comunicação. Serão valorizados conhecimentos de inglês e Espanhol e a disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, que incluam fins-de-semana e feriados.

Para Guimarães e Portimão recrutam-se shop managers. Esta função implica ser o anfitriã/o da loja, sendo que fica cargo de toda a gestão da parte operacional e financeira do Shop-in-Shop. Deve também aconselhar os clientes sobre os produtos e sobre a filosofia Rituals. Além disso, terá de garantir o alcance do orçamento, margens, custos e lucro operacional e será responsável por tarefas tais como planeamento e realização, controlo de stock e de caixa, merchandising e promoções, assim como de formação de staff.

Pretendem-se candidatos com 2 a 3 anos de experiência na área de coaching e liderança, adquirida no mercado do retalho de cosmética, fortes competências de venda e comunicação. Conhecimentos de inglês e espanhol, e flexibilidade de horários serão fatores altamente valorizados.

Pode consultar todas as oportunidades em maior detalhe e enviar a sua candidatura, aqui.

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Júlia Rocha Júlia Rocha

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, sempre se deu bem com os livros, teclados de computador e canetas. A importância da palavra escrita num mundo tecnológico, aliada à história, ao cinema, literatura e televisão, são os seus maiores campos de interesse.