Publicidade:

Rituals tem vagas em Lisboa e Gondomar

A Rituals está a recrutar accountmanager para escritório em Lisboa, countermanager para El Corte Inglés e colaborador para loja em Rio Tinto.

Rituals tem vagas em Lisboa e Gondomar
A cosmética é para si um ritual? Candidate-se

A Rituals Cosmetics é a primeira marca do mundo na área da cosmética a combinar Home & Body Cosmetics numa gama de cremes suavizantes de corpo e rosto, perfumes, chás, velas perfumadas e uma preciosa maquilhagem feita à base de minerais. Inspirada por autênticos rituais orientais, a marca presta a máxima atenção à rotina diária, transformada em rituais com significado.

A primeira Loja Rituals abriu em 2000, em Amesterdão, em Kalverstraar. Desde aí, a empresa abriu lojas em todo o mundo, incluindo Londres, Madrid, Antuérpia, Lisboa, Berlim, Estocolmo, Sidney e Nova York. A marca opera em mais de 450 lojas, 1450 shop-in-shops  e em 4 Urban Spas, num total de 27 países em todo o mundo.

Atualmente, a Rituals está a recrutar para o escritório central em Lisboa e para lojas em Lisboa e Gondomar.

Oportunidade de emprego


Em Lisboa, Avenida da Liberdade, a empresa pretende recrutar accountmanager para o escritório central em Portugal que irá gerir a conta da marca Rituals dentro da Sephora, assegurando que as vendas sejam alcançadas e  superadas contando com o suporte da Head of Wholesale Ibérica e do Country Manager Portugal, e assegurar também que os objetivos de merchandising, padrões operativos e controlo de custos são geridos de forma eficiente nas lojas e que o reporte das funções é efetuado atempadamente e de forma efetiva, sendo ainda responsável por promover, com êxito, a imagem positiva da marca.

Para candidatar-se deverá ter formação superior em Gestão ou área semelhante; ser fluente em inglês e bons conhecimentos de espanhol serão valorizados; ter experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; bons conhecimentos na ótica do utilizador do Windows e com espírito de equipa.

Para o El Corte Inglés, em Lisboa, a marca procura countermanager que será o anfitrião do Shop-in-Shop e terá a seu cargo toda a gestão da parte operacional e financeira da loja.

Requisitos: ter o 12.º ano de escolaridade; 2 a 3 anos de experiência na área de coaching e liderança, adquirida como Shop Manager no mercado do retalho de cosmética; autênticas e fortes competências de venda e comunicação; conhecimentos de inglês e espanhol serão valorizados – além da flexibilidade de horários.

Em Rio Tinto, Gondomar, há uma vaga para colaborador de loja Rituals que terá como principal missão aconselhar clientes sobre os produtos e sobre a filosofia da marca.

Para candidatar-se deverá ter o 12.º ano de escolaridade;2 a 3 anos de experiência no mercado do retalho de cosmética e flexibilidade de horários.

Ficou interessado em candidatar-se? Consulte as vagas da Ritual Cosmetics aqui.

Veja também: