Publicidade:

Quer trabalhar na Salsa? Estão abertas vagas

A marca portuguesa de retalho e moda, Salsa, está a recrutar para diferentes posições por todo o país. Conheça-as e saiba como se pode candidatar.

Quer trabalhar na Salsa? Estão abertas vagas
Conheça as oportunidades

Criada em 1994, em Vila Nova de Famalicão, a Salsa é hoje em dia uma marca portuguesa da área da moda e retalho, que se afirma como um nome de peso no sector. Com um total de 350 postos de venda, já está presente em 35 países.

Estão abertas algumas oportunidades de emprego, em diferentes posições e localidades, para colaborar com a marca portuguesa. Conheça-as melhor.

Oportunidades de emprego na Salsa


Estão abertas vagas para vendedores a part-time nas lojas Salsa do Foz Plaza, em Coimbra, no Estação Viana, em Viana do Castelo e no Fórum Castelo Branco. O part-time consiste em 20 horas semanais em funções que pretendem assegurar o atendimento de excelência ao cliente, colaboração em processos e operações de loja e promoção da imagem da loja de acordo com as diretrizes da marca. O perfil procurado tem alguma experiência em posições similares, fluência em inglês e conhecimentos de francês, gosto pela área de moda, e pelo menos o 12º ano de escolaridade. Candidaturas para Viana do Castelo, para Coimbra (reforço de verão) e para Castelo Branco.

Para a loja Salsa em Almada, recruta-se um Sub-Gerente de Loja. As principais responsabilidades incluem liderar, energizar e motivar a equipa de trabalho, dinamizar o produto em loja e contribuir para a concretização dos resultados de vendas. O perfil pretendido tem, preferencialmente, experiência mínima de 2 anos em funções similares, formação académica superior, gosto pela área da moda e retalho, orientação para o cliente e para resultados, conhecimentos informáticos e de línguas estrangeiras e disponibilidade para trabalhar por turnos. Candidaturas aqui >>

Para trabalhar na sede da Salsa, em Vila Nova de Famalicão, recruta-se um(a) Designer de Moda, particularmente para o departamento de Women’s Jeans. As principais responsabilidades incluem a criação e desenvolvimento de coleções, desde o desenho à seleção de tecidos, criação de fichas técnicas e adequação do produto às necessidades do cliente. O perfil pretendido tem formação superior em moda ou estilismo, experiência profissional na área, em contexto industrial, capacidade criativa, conhecimentos sobre as matérias-primas, capacidades de organização, dinamismo e proatividade, conhecimentos de ferramentas como o Adobe Illustrator e Photoshop e disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais. Para candidatar-se deve apresentar um portfólio atualizado. Candidaturas aqui >>

Veja também: