Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
24 Abr, 2016 - 09:32

Santander Totta vai patrocinar 200 estágios pagos

Júlia de Sousa

O Santander lançou um novo programa de estágios e as inscrições arrancam em Maio. 
 

Santander Totta vai patrocinar 200 estágios pagos

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoChama-se Santander Jovem e é o novo programa de estágios do Santander Totta. 

Promovido juntamente com a Fundação da Juventude, este programa de estágios destina-se a  jovens com idades até aos 28 anos recém-diplomados (há menos de dois anos).  

Os estágios são remunerados e vão ter lugar em Pequenas e Médias Empresas (PME’s), a nível nacional. 

O programa Santander pretende assim “facilitar o acesso ao primeiro emprego para diplomados do Ensino Superior e também por dotar as PME´s de novos talentos recém-formados”, como se lê na página do programa. 

Através deste programa, pretende-se que os candidatos complementem “a sua formação, colocando em prática, em ambiente empresarial, os conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação académica”.

Ao todo o Santander Jovem tem 200 vagas de estágio por preencher. Os estágios terão a duração de três meses e incluem um plano individual de formação, a ser definido pela empresa de acolhimento.

Cada estágio será supervisionado por um “orientador a designar pela empresa” que irá “acompanhar o desenvolvimento do estágio e o cumprimento do respetivo plano individual de estágio”.

Aos estagiários será atribuída uma bolsa mensal no valor de 550 Euros, numa conta domiciliada no banco Santander Totta. Os estagiários selecionados terão ainda direito a um seguro de acidentes pessoais e a um certificado de estágio no final.

As candidaturas aos estágios arrancam a 2 de Maio e devem ser formalizadas através do formulário disponibilizado online. 

Até lá, podem candidatar-se as PME’s interessadas a acolherem estagiários.

Saiba mais sobre o programa Santander Jovem

Conheça aqui todas as ofertas de emprego dos estágios Santander
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: