Publicidade:

SAP está a recrutar consultores em Lisboa

A SAP está reforçar equipas em Lisboa e pretende recrutar consultores especializados em diferentes áreas. Conheça as ofertas.

SAP está a recrutar consultores em Lisboa
Saiba como candidatar-se

A SAP, fundada em 1972 e sediada em Walldorf, na Alemanha, é líder global de mercado de software e aplicações empresariais. O principal produto da empresa, que emprega mais de 74 mil pessoas, é o sistema integrado de gestão empresarial SAP ERP.

A empresa está a recrutar em Lisboa e tem várias oportunidades de emprego. Conheça algumas das ofertas.

Oportunidades SAP


A empresa procura profissional com experiência e altamente motivado para as funções de solution advisor senior specialist – Hana Enterprise Cloud (HEC) que irá atuar como um consultor confiável e especialista para o cliente sobre o tópico HEC e suas ofertas.

Business planning consolidation é mais uma das áreas para a qual a SAP procura consultor e para candidatar-se deverá ter formação académica superior em Tecnologias da Informação ou Ciências da Computação; fortes capacidades de resolução de problemas em ambientes computacionais complexos e de múltiplos fornecedores; fortes competências de comunicação, falada e escrita, com capacidade demonstrada de comunicar tópicos técnicos complexos a públicos gestores e não técnicos; ser auto-motivado, com fortes capacidades de organização e inovação e facilitação, especialmente na condução do consenso entre os recursos técnicos superiores; certificação em soluções SAP e fluente em inglês e também numa das seguintes línguas: espanhol, italiano ou francês.

Há também uma vaga para SAP logistics senior business process consultant. A empresa está a selecionar profissional com experiência nas soluções de logística da SAP para atender aos requisitos de clientes em vários setores e para fornecer soluções aos clientes da EMEA nos clusters Norte e Sul, mais de 20 países. As atividades deste cargo estão concentradas nas áreas de logística funcional.

São procurados candidatos com formação académica superior em Informática, Economia, Contabilidade / Finanças ou áreas relacionadas; bons conhecimentos de arquitetura ERP; com experiência em pelo menos cinco implementações de ciclo completo; boa apresentação e capacidades de comunicação, num espírito de abertura; orientação para o cliente; capacidade de aprendizagem e vontade de aprender novas competências; fluentes em inglês e também numa das seguintes línguas: espanhol, italiano ou francês.

Se ficou interessado e pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ou outras oportunidades, consulte a página de recrutamento da SAP aqui.

Veja também: