Inês Silva
Inês Silva
28 Dez, 2018 - 03:38

Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada a recrutar

Inês Silva

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada com vagas para Assistentes Operacionais, Assistentes Técnicos e Técnico Superior.

Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada a recrutar

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada têm a decorrer dez procedimentos concursais comuns para recrutar, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, 23 assistentes operacionais, 3 assistentes técnicos e 1 técnico superior.

O prazo para candidaturas termina a 4 de janeiro de 2019 e podem candidatar-se trabalhadores com ou sem relação jurídica de emprego público.

Concursos: Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada pretendem recrutar para a categoria de técnico superior, um licenciado em Engenharia Eletromecânica que terá, entre outras funções, as responsabilidades de criar, dimensionar, programar e colocar ao serviço de sistemas de automação e controlo industrial; dimensionar e selecionar máquinas elétricas em aplicações industriais; analisar o comportamento das redes de distribuição de energia elétrica, incluindo competências para o despacho técnico e económico.

Em relação às três vagas para a categoria de Assistente Técnico, duas são para a para a área funcional administrativa e uma é para a área funcional de técnico profissional de eletricista. Os candidatos devem possuir o 12.º ano de escolaridade.

Por fim, há no total 23 vagas para a categoria de Assistente Operacional, sendo que 8 são para cabouqueiro, 5 para limpa coletores, 4 para operador de estações de água e de tratamento de águas residuais, 3 para condutor de máquinas e veículos especializados, 1 esfaltador, 1 calceteiro e 1 eletricista.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas são formalizadas, obrigatoriamente, em formulário tipo que se encontra disponível no atendimento dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada, no horário compreendido entre as 9 e as 12:30 horas e entre as 14 e as 17:30 horas ou na página eletrónica desta entidade, e têm de ser apresentadas, em suporte de papel, pessoalmente ou através de correio registado, com aviso de receção, para o seguinte endereço postal: Divisão de Pessoal, Praceta Ricardo Jorge, n.º 2 – 2A – Pragal – 2800-543 Almada.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada.

Veja também:

Artigos Relacionados