Inês Silva
Inês Silva
03 Ago, 2018 - 03:00

Serviços Municipalizados de Eletricidade, Águas e Saneamento da Câmara Municipal da Maia: recrutamento

Inês Silva

Serviços Municipalizados de Eletricidade, Águas e Saneamento da Câmara Municipal da Maia com concursos de recrutamento em aberto. Saiba mais.

Serviços Municipalizados de Eletricidade, Águas e Saneamento da Câmara Municipal da Maia: recrutamento

Os Serviços Municipalizados de Eletricidade, Águas e Saneamento da Câmara Municipal da Maia publicaram a abertura de vários procedimentos concursais, em regime de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, para recrutamento de 1 técnico superior, 4 assistentes técnicos e 3 assistentes operacionais.

O prazo para candidaturas termina a 6 de agosto. Conheça os requisitos e saiba como candidatar-se.

Concursos Serviços Municipalizados de Eletricidade, Águas e Saneamento da Câmara Municipal da Maia

Para a Divisão Técnica, há uma vaga para técnico superior com licenciatura em Engenharia Civil.

Este profissional terá como principais funções promover e realizar estudos, planos, programas, projetos e obras, com vista ao desenvolvimento e gestão, na sua componente técnica, dos sistemas públicos de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais; colaborar com a Divisão Económica e Financeira e com a Divisão Administrativa, na elaboração dos processos de concurso de empreitadas de obras públicas e aquisição ou locação de bens e serviços, no que respeita à componente técnica; elaborar os processos de concurso, quer se trate de concursos públicos quer de concursos limitados, nomeadamente dos projetos, programa de concurso, caderno de encargos e anúncio de abertura de procedimento; executar as deliberações e ordens superiores, os regulamentos e as leis vigentes relativas ao serviço de exploração.

Os Serviços Municipalizados de Eletricidade, Águas e Saneamento da Câmara Municipal da Maia pretendem também recrutar 4 assistentes técnicos para a Divisão de Recursos Humanos. São procurados candidatos com habilitações literárias ao nível do 12.º ano de escolaridade.

Por fim, há ainda 3 vagas para a categoria de assistente operacional na Divisão Técnica dos Serviços – 2 das vagas são para a função de varejador e 1 para eletricista.

Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas em suporte de papel, através de correio registado, com aviso de receção, acompanhadas com o respetivo formulário de candidatura, para Serviços Municipalizados de Eletricidade, Água e Saneamento da Câmara Municipal da Maia, Divisão de Recursos Humanos, Rua Dr. Carlos Felgueiras, Ap. 1010, código postal 4471- 909 Maia.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página dos Serviços Municipalizados de Eletricidade, Águas e Saneamento da Câmara Municipal da Maia.

Veja também: