Inês Silva
Inês Silva
21 Fev, 2017 - 04:00

Sidul está a recrutar

Inês Silva

A Sidul procura colaborador para integrar a equipa de vendas europeia no mercado ibérico. Saiba quais os requisitos e candidate-se!

Sidul está a recrutar

A marca Sidul surgiu em 1950, associada ao açúcar branco para o mercado industrial. Em 1990 fundiu-se com Sores, e quatro anos mais tarde, as operações do açúcar foram concentradas no local atual, Santa Iría da Azóia.

A Sidul Açúcares, com um volume de negócio de cerca de 156 milhões de euros, é a maior refinaria de açúcar em território nacional.

Os mercados português e espanhol representam mais de 90% do açúcar produzido pela refinaria. A marca é vendida no mercados ibérico em três canais: Mercearia, Indústria e Alimentação.

Nos seus vários anos de atividade, a Sidul Açúcares criou relações duradouras com os seus mais de 300 clientes, adaptando e alargando o seu portfólio de produtos às necessidades e requisitos dos mesmos. A empresa atribuiu este sucesso ao empenho de todos os colaboradores, não esquecendo o respeito pelas políticas da qualidade e do ambiente.

Atualmente, a Sidul pretende contratar Trade Marketing Executive, que será responsável pelo desenvolvimento do plano de trade marketing para a carteira de clientes na área de venda a retalho e grande consumo.

A empresa procura candidatos entusiastas, enérgicos e motivados para integrar a equipa de vendas europeia e que irá representar toda a carteira de negócios europeus de açúcares, edulcorantes, xaropes e quaisquer futuros desenvolvimentos de novos produtos que venham a ser disponibilizados no mercado ibérico.

Apoiar e implementar iniciativas de negócios de valor agregado sustentável para maximizar as vendas e lucros dentro do canal de vendas em Portugal e Espanha, conhecimento de mercado para planear e executar uma comunicação eficaz na gestão de grupos de produtos de açúcar e xarope, atendendo as necessidades do cliente, identificar e avaliar oportunidades de negócio e promover a marca nos mercados designados, são alguns dos objetivos traçados pela Sidul.

Requisitos

  • Licenciatura;
  • Mínimo 2 anos de experiência em funções similares;
  • Experiência em Trade Marketing;
  • Domínio do software da Microsoft Office;
  • Fluência em Inglês e Espanhol.

Se corresponde ao perfil pretendido, candidate-se através do Linkedin da Sidul Açúcares.

Pode ver mais ofertas na Sidul aqui.

Veja também: