Fernanda Silva
Fernanda Silva
10 Jun, 2018 - 03:31

Siemens com mais de 40 ofertas em Portugal

Fernanda Silva

A multinacional Siemens está a recrutar um pouco por todo o mundo. Se anda à procura de emprego conheça as ofertas.

Siemens com mais de 40 ofertas em Portugal

A Siemens é uma multinacional que opera em quatros setores principais: Energia, Indústria, Infraestruturas e Saúde. A empresa dá trabalho a mais de 350 mil pessoas em todo o mundo e 2.172 pessoas em Portugal, sendo que cerca de 30% dos profissionais estão ligados à área financeira.

No nosso país, a Siemens tem espaços na Amadora, no Porto e em Corroios. Atualmente, das mais de três mil oportunidades de emprego que existem, mais de 40 são em Portugal.

Oportunidades Siemens

A empresa procura, por exemplo, técnicos de manutenção de semáforos, como formação ou experiência profissional em eletricidade, para Lisboa e Porto. Quer também um técnico de eletrónica para reparações em laboratório, preferencialmente com 1 a 3 anos de experiência e formado em engenharia (técnico ou Bolonha).

Há também vagas para um System Manager – Unix Administrator, um Web Systems Administrator, um Service Manager Security Agent Service, um Service Manager of Datacenter ou um Service Manager for SAM services.

Entre as vagas da Siemens estão ainda oportunidades para um Test Automation Expert formado em Ciências Informáticas e com dois anos de experiência; um Service Transition Manager, com licenciatura em Ciências Informáticas, Engenharia Informática ou Tecnologias da Informação e quatro anos de experiência no setor; um Senior Railway Signaling Engineer, com mestrado nas mesmas áreas e cinco anos de experiência; ou um Senior Financial Accountant, com formação superior em Contabilidade, Finanças ou Administração.

Também existe emprego para Junior Accountant fluentes em inglês ou alemão e noutra língua europeia.

Saiba mais sobre estes empregos aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados