Inês Silva
Inês Silva
07 Jan, 2018 - 05:00

Silvex abriu vagas para emprego e estágios

Inês Silva

A Silvex está a recrutar especialista em marketing digital e tem ainda 5 oportunidades de estágio profissional para engenheiros mecânicos ou eletrotécnicos.

Silvex abriu vagas para emprego e estágios

A Silvex – Indústria de Plásticos e Papéis, localizada em Benavente, distrito de Santarém, foi fundada em Lisboa, em 1968. A empresa começou a sua atividade com o lançamento, em Portugal, de máquinas de etiquetar, uma novidade a nível mundial que facilitou a vida a muitos comerciantes e clientes na marcação dos preços nos produtos.

As inovações, uma constante no historial da empresa, foram fundamentais para a consolidação da marca. Celebrando 40 anos e empregando 200 colaboradores, a Silvex é atualmente líder no mercado de conservação e embalagem.

A empresa está a recrutar especialista em marketing digital, que reportará à direção de marketing, para implementação da estratégia de e-commerce da empresa; gestão de conteúdos web, campanhas e gestão de clientes online (front e backoffice); criação, implementação e gestão de campanhas em Google Adwords, Facebook Ads, afiliados, e-mail marketing e outros programas de publicidade online; otimização dos websites para um melhor posicionamento nos motores de busca e análise de métricas e desenvolvimento de estratégias para captação e retenção de tráfego online.

É procurado licenciado em Engenharia Informática, Marketing Digital ou áreas similares; fluente em inglês, falado e escrito; com bons conhecimentos em SEO, SEM, Google Adwords e Google Analytics; experiência prévia em gestão de campanhas SEO/SEM e PPC; facilidade de integração e trabalho em equipa; forte orientação para objetivos/resultados; elevado grau de responsabilidade e iniciativa, organização e empenho; experiência em análise e tratamento de dados; competências ao nível da Gestão de Clientes, nomeadamente gestão das reclamações, e fidelização de cliente e experiência mínima de um ano em função similar.

A Silvex tem ainda 5 oportunidades para estágios profissionais na área da Engenharia Mecânica ou Engenharia Eletrotécnica.

A empresa refere que a remuneração do estágio é acima da média e inclui também subsídio de deslocação ou custo com residência se o domicílio for superior a 20 km da unidade fabril. A Silvex oferece ainda possibilidade de vínculo efetivo à empresa.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Silvex, pode fazê-lo, através do LinkedIn, aqui!

Veja também: