Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
04 Abr, 2016 - 09:15

Sonae Turismo tem vagas de emprego à sua espera

Júlia de Sousa

Se quer trabalhar na área hoteleira, pode tentar a sua sorte nos hotéis da Sonae Turismo. 

Sonae Turismo tem vagas de emprego à sua espera

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoA área hoteleira interessa-lhe? Tróia ou Lagos parecem-lhe bons locais para trabalhar?! Então fique a saber que pode juntar as duas coisas. A Sonae Turismo está a recrutar e tem vagas para as unidades localizadas nessas duas zonas. 

Constituída em 1994, a Sonae Turismo integra o grupo Sonae Capital desde meados do ano de 2006 e tem vindo a desenvolver negócio nas áreas de Resorts, Hotelaria e Health & Fitness. 

A Sonae Turismo detém a gestão de hotéis complementados com uma ampla oferta de serviços integrados nas áreas do lazer, saúde e bem-estar.  O grupo tem várias unidades espalhadas pelo país e encontra-se a recrutar para algumas delas, mais precisamente as unidades Aqualuz Lagos – Suite Hotel Apartamentos (uma unidade de cinco estrelas em Lagos) e para o  Aqualuz Suite Hotel Apartamento e o Troiaresort (ambos de quatro estrelas e em Tróia). 

Entre as vagas agora disponibilizadas há ofertas para sub-chefe sala/empregado de mesa, cozinheiros, governanta de andares, agente de reservas, empregados de mesa/ bar ou para os serviços de recepção.

Os requisitos variam de acordo com as especificidades de cada oferta, mas aos candidatos pede-se (entre outras coisas) formação nas áreas especificas, conhecimentos linguísticos, disponibilidade horária, experiência profissional anterior, capacidade de organização e método de trabalho, capacidade de relacionamento interpessoal, sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade ou simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente. 

Se as ofertas lhe interessam, não perca mais tempo e aceda aqui para ficar a conhecer osn hotéis e concretizar a sua candidatura. 

Encontre aqui todas as ofertas no Grupo Sonae
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: