Inês Silva
Inês Silva
12 Nov, 2017 - 06:00

Sotecnisol está a recrutar nas áreas da energia e revestimentos

Inês Silva

A Sotecnisol está a recrutar medidor orçamentista, serralheiro montador, montador de fachadas e engenheiro civil para direção de obra.

Sotecnisol está a recrutar nas áreas da energia e revestimentos

A Sotecnisol é uma empresa portuguesa de engenharia com uma oferta diferenciada e especificamente desenvolvida em função das necessidades dos seus clientes. Opera em Portugal de uma forma consistente nos setores da construção, ambiente, energia e água e está organizada por áreas de negócio com valências e recursos distintos que se complementam.

As áreas de negócio da empresa são: Água e Ambiente; Coberturas e Fachadas; Energia; Engenharia; Materiais; Revestimentos e Manutenção e Assistência Técnica – KeepOn.

Para além do mercado português, a Sotecnisol também tem presença nos mercados de Espanha, Angola, Moçambique e Argélia.

A empresa, atualmente, está em processo de expansão e procura novos colaboradores. Conheça as oportunidades em aberto.

Em Lisboa, na área de negócio da energia, a empresa está a recrutar medidor orçamentista para realização de medições com vista à execução de obras na vertente de tratamento de águas; elaboração de orçamentos e propostas e acompanhamento de processos de consulta a fornecedores.

Formação técnica na área; experiência profissional mínima de 5 anos em funções semelhantes; excelentes conhecimentos de desenho técnico e AutoCAD; orientação para o cliente e resultados; espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; excelente capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; rigoroso, autónomo e de perfil analítico e disponibilidade para deslocações são os requisitos apresentados pela Sotecnisol.

Se corresponde ao perfil, envie carta de apresentação e CV detalhado para o email [email protected] com a referência: MO_Energia.

Na área de revestimentos, para várias zonas, a Sotecnisol quer recrutar serralheiro montador para execução de trabalhos de montagem de revestimentos com chapa metálica em coberturas e fachadas; execução de trabalhos de montagem de fachadas ventiladas; marcação e arranque de obra e leitura de projetos e interpretação de desenhos.

Para candidatar-se é preciso ter experiência em montagem de revestimentos metálicos; bons conhecimentos de serralharia; bastante sensibilidade para medidas; preferencialmente com conhecimentos de desenho técnico; ser metódico, organizado e atento aos pormenores e disponibilidade para deslocações a nível nacional.

Envie carta de apresentação e currículo com a referência: M_Revestimentos para [email protected].

Também para a área de revestimentos, a empresa está a selecionar montador de fachadas ventiladas com experiência em funções semelhantes; bastante sensibilidade para medidas; metódico, organizado e atento aos pormenores e com disponibilidade para deslocações a nível nacional.

O profissional a contratar irá executar de trabalhos de montagem de fachadas ventiladas; marcação e arranque de obra e leitura de projetos e interpretação de desenhos.

Para candidatar-se, envie carta de apresentação e CV para [email protected], indicando a referência: M_Fachadas.

Por fim e ainda na área de negócio de revestimentos, Sotecnisol está à procura de diretor de obra para preparação e supervisão geral das obras; elaboração e controlo do planeamento dos trabalhos e gestão e acompanhamento técnico das equipas de trabalho.

São procurados candidatos com formação superior em Engenharia Civil; experiência profissional mínima de 5 anos em funções semelhantes, na área dos revestimentos metálicos e/ou fachadas ventiladas; com forte capacidade de planeamento e organização; excelentes capacidades de relacionamento interpessoal; forte orientação para os resultados e disponibilidade para deslocações a nível nacional.

Candidate-se através do email [email protected] com o envio de carta de apresentação e Curriculum Vitae detalhado com a referência: DO_Revestimentos.

Veja também: