Publicidade:

Sonae Sports&Fashion lança programa de estágios de verão

A Sonae Sports & Fashion vai proporcionar a 15 estudantes a oportunidade de estagiar nas áreas de design, moda e criatividade durante os meses de verão.

Sonae Sports&Fashion lança programa de estágios de verão
As candidaturas decorrem até 21 de maio

Sonae Sports&Fashion, que integra marcas como Zippy, MO, Berg Outdoor e Deeply, acaba de lançar o DIVE IN, um programa de estágios de verão destinado a estudantes de licenciatura ou mestrado. Em aberto estão 15 oportunidades de estágios, que decorrem entre junho e setembro com uma duração de 1 a 3 meses.

Os candidatos poderão optar pelo Summer Experience, que permite o contacto com as principais áreas dos negócios da Sonae Sports&Fashion e onde vão poder acompanhar diferentes equipas, ou pelo Summer Challenge, um desafio real em que vão desenvolver uma solução com valor acrescentado para uma área ou processo específico.

Candidatar-se ao DIVE IN da Sonae Sports&Fashion


As candidaturas devem ser enviadas até dia 21 de maio, através da submissão de currículo e de um vídeo que responda, em 30 segundos, à questão: “What does Summer mean to you?”.

A candidatura deve ser submetida no site da iniciativa, em summerdivein.com, sendo os selecionados revelados até meados de junho.

Os candidatos selecionados vão ter a oportunidade de estagiar numa unidade de negócio inovadora com presença em dezenas de países, contactando com as áreas digital, internacional, vendas ou produto.

“Na Sonae Sports&Fashion queremos dar a oportunidade a jovens estudantes do ensino superior de terem contacto com o mercado de trabalho ainda durante os anos escolares, uma prática comum de desenvolvimento curricular internacionalmente”, afirmou Maria Alsina, diretora de Recursos Humanos do grupo, acrescentando ainda que os selecionados “vão poder conhecer equipas e negócios inovadores de retalho de forte presença internacional, agora como estagiários e no futuro, quem sabe, voltarão como colaboradores”.

Veja também: