Inês Silva
Inês Silva
21 Jun, 2019 - 03:46

Springfield tem vagas para vendedores em várias lojas do país

Inês Silva

A Springfield está a recrutar vendedores para as várias lojas do país. Também há, em Oeiras, vaga para gerente de loja. Conheça os requisitos.

Springfield tem vagas para vendedores em várias lojas do país

A Springfield é uma das marcas da Tendam, antigo Grupo Cortefiel, e uma das principais empresas de moda da Europa. Cortefiel, Pedro del Hierro, Women’secret e Fifty, são as outras marcas do Grupo.

Com sede em Madrid, a Tendam está presente em 90 mercados mundiais, possui 1.296 lojas próprias, 1.988 pontos de venda, 692 franchisados e conta com uma equipa de mais de 10 mil colaboradores.

A Springfield nasceu em 1988 como uma marca de moda casual que oferece um estilo urbano, com apelo moderno, para homens e mulheres. Preços competitivos e moda muito acessível são os principais conceitos que impulsionam o rápido crescimento e expansão da marca.

A marca está presente em mais de 70 países, com uma rede comercial de mais de 900 pontos de venda em todo o mundo, através de cadeias de lojas e franquias, bem como através da sua loja online, criada em 2012.

Em 1993, foi inaugurada a primeira loja em Portugal e, atualmente, possui mais de 30 lojas no nosso país. Algumas destas lojas estão a recrutar, sales assistants em part-time. Em Oeiras, há uma vaga, a tempo inteiro, para a função de store manager.

Recrutamento na Springfield

A Springfield tem várias ofertas, em part-time com horário e folgas rotativas, para a função de sales assistant. As principais tarefas destes profissionais vão ser o atendimento ao cliente, reposição e arrumação da loja, apoio na organização do armazém e caixa. São procurados candidatos com:

  • 12.º ano ou equivalente;
  • Experiência na função e no setor de moda de retalho, preferencialmente;
  • Orientação para o cliente e resultados;
  • Fortes capacidades de comunicação;
  • Espírito de equipa.

Há oportunidades nas várias lojas em Lisboa, Funchal, Santarém, Caldas da Rainha, Maia, Évora, Albufeira e Loulé.

Em Oeiras, há uma vaga, a tempo inteiro, para store manager que terá como principais responsabilidades garantir a gestão comercial, gestão da equipa e gestão do Merchandising.

Para se candidatar deverá ter:

  • Pelo menos, 1 ano de experiência profissional como gerente de loja;
  • 12.º ano ou formação superior;
  • Disponibilidade para fazer turnos rotativos;
  • Disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana e feriados.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades de emprego, consulte o portal de recrutamento do Grupo Tendam.

Veja também: