Publicidade:

Springfield tem vagas para vendedores em várias lojas do país

A Springfield está a recrutar vendedores para as várias lojas do país. Também há, em Oeiras, vaga para gerente de loja. Conheça os requisitos.

Springfield tem vagas para vendedores em várias lojas do país
Ofertas de norte a sul do país

A Springfield é uma das marcas da Tendam, antigo Grupo Cortefiel, e uma das principais empresas de moda da Europa. Cortefiel, Pedro del Hierro, Women’secret e Fifty, são as outras marcas do Grupo.

Com sede em Madrid, a Tendam está presente em 90 mercados mundiais, possui 1.296 lojas próprias, 1.988 pontos de venda, 692 franchisados e conta com uma equipa de mais de 10 mil colaboradores.

A Springfield nasceu em 1988 como uma marca de moda casual que oferece um estilo urbano, com apelo moderno, para homens e mulheres. Preços competitivos e moda muito acessível são os principais conceitos que impulsionam o rápido crescimento e expansão da marca.

A marca está presente em mais de 70 países, com uma rede comercial de mais de 900 pontos de venda em todo o mundo, através de cadeias de lojas e franquias, bem como através da sua loja online, criada em 2012.

Em 1993, foi inaugurada a primeira loja em Portugal e, atualmente, possui mais de 30 lojas no nosso país. Algumas destas lojas estão a recrutar, sales assistants em part-time. Em Oeiras, há uma vaga, a tempo inteiro, para a função de store manager.

Recrutamento na Springfield


A Springfield tem várias ofertas, em part-time com horário e folgas rotativas, para a função de sales assistant. As principais tarefas destes profissionais vão ser o atendimento ao cliente, reposição e arrumação da loja, apoio na organização do armazém e caixa. São procurados candidatos com:

  • 12.º ano ou equivalente;
  • Experiência na função e no setor de moda de retalho, preferencialmente;
  • Orientação para o cliente e resultados;
  • Fortes capacidades de comunicação;
  • Espírito de equipa.

Há oportunidades nas várias lojas em Lisboa, Funchal, Santarém, Caldas da Rainha, Maia, Évora, Albufeira e Loulé.

Em Oeiras, há uma vaga, a tempo inteiro, para store manager que terá como principais responsabilidades garantir a gestão comercial, gestão da equipa e gestão do Merchandising.

Para se candidatar deverá ter:

  • Pelo menos, 1 ano de experiência profissional como gerente de loja;
  • 12.º ano ou formação superior;
  • Disponibilidade para fazer turnos rotativos;
  • Disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana e feriados.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades de emprego, consulte o portal de recrutamento do Grupo Tendam.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego