Publicidade:

Stradivarius tem ofertas de emprego

A Stradivarius está à procura de empregados de balcão para a função de caixeiro central e assistente de loja em part-time. Saiba mais.

Stradivarius tem ofertas de emprego
No Porto, Gaia, Matosinhos e Almada

Stradivarius é uma das marcas do grupo Inditex, um dos maiores grupos de moda e distribuição do mundo. Pull&BearMassimo DuttiBershkaOyshoUterqüeZara e Zara Home são as outras marcas que fazem parte do grupo.

Fundada em 1994 , a marca está presente em mais de 60 países de todo o mundo, com mais de 10 mil colaboradores. Em 2011, a Stradivarius inaugurou a sua loja online.

Pensada para pessoas apaixonadas pela moda e pela criatividade, a marca, reconhecida pela clave de sol, apresenta em todas as estações uma nova coleção de roupa e acessórios com todos os “must-have para um guarda-roupa perfeito”.

Atualmente, a Stradivarius está a selecionar candidatos para a função de caixeiro central, a tempo inteiro, para as lojas da marca no Porto, Gaia e Matosinhos. Em Almada, há uma vaga, em part-time, para assistente de loja.

Oportunidades emprego Stradivarius


No Porto, em Gaia e em Matosinhos há vagas, full-time, para empregados de balcão, função caixeiro central, que vão ser responsáveis pelos registos e fecho de caixa, entre outras tarefas.

São procurados candidatos com habilitações literárias ao nível do 12.º ano de escolaridade; com 1 a 3 anos de experiência em funções similares; simpatia e orientação para o cliente e para a venda, e com sentido de responsabilidade, maturidade e dinamismo.

Em Almada, há uma vaga em part-time para assistente de loja que terá como função garantir a máxima satisfação dos clientes, aconselhando, atendendo e preparando as peças para torná-las atraentes e acessíveis, trabalhando em equipa para melhores resultados.

Se trabalhar no mundo da moda faz parte dos seus planos, pode candidatar-se a estas ofertas de emprego através da página do Grupo Inditex, selecionando aqui a marca Stradivarius.

Veja também: