Inês Silva
Inês Silva
28 Jul, 2017 - 06:00

Strong Segurança está a recrutar vigilantes

Inês Silva

A Strong Segurança tem oportunidades de emprego em aberto e está a contratar vigilantes com cartão profissional válido, entre outros requisitos.

Strong Segurança está a recrutar vigilantes

A Strong Segurança atua nas áreas de segurança humana e sistemas eletrónicos, projetando, desenvolvendo e instalando soluções integradas de segurança.

Vigilância permanente, rondas móveis, vigilância aeroportuária e assistência de recintos desportivos são os serviços prestados pela empresa ao nível da segurança humana. A empresa de segurança, em 2014, empregava cerca de 2.600 colaboradores.

A Strong Segurança dispõe ainda de um conjunto de sistemas eletrónicos que, aliados ao know-how adquirido, permitem apresentar soluções de qualidade competitivas e adequadas às necessidades das empresas e outras instituições.

Entre outros serviços, a Strong Segurança disponibiliza sistemas de gestão técnica e energética, videovigilância, análise de vídeo, reconhecimento de matrículas e contagem de passageiros.

Equipamento de localização pessoal e kits de segurança, ferramentas importantes para o aumento dos níveis de segurança, são ainda os produtos disponibilizados pela empresa que resultam da experiência na avaliação e adequação do melhor produto às necessidades específicas dos seus clientes.

A empresa tem várias vagas em aberto e está a recrutar vigilantes para clientes nos distritos de Santarém, Leiria, Lisboa, Porto, Faro e Setúbal.

Para candidatar-se deverá ser detentor de cartão de vigilante válido, este é um fator eliminatório; possuir a escolaridade mínima obrigatória; ter carta de condução e disponibilidade para realização de turnos rotativos.

Quer saber mais sobre estas oportunidades da Strong Segurança ou candidatar-se? Clique aqui!

Também poderá submeter a sua candidatura espontânea, anexando o seu currículo, na página online da empresa.

Veja também: