Publicidade:

Sumol+Compal com oportunidades de carreira

A Sumol+Compal está a recrutar técnico de consolidação, auditor de sistemas de informação e administrativo de logística. Também há estágio profissional.

Sumol+Compal com oportunidades de carreira
Em Carnaxide, Almeirim e Leiria

A Sumol+Compal detém algumas das marcas mais conhecidas em Portugal e é reconhecida internacionalmente como empresa de referência no mercado. Os seus produtos chegam a 70 países dos cinco continentes. O fator de sucesso, diz a Sumol+Compal, são as pessoas. Atualmente, emprega cerca de 1.600 colaboradores em seis países, a grande maioria em Portugal.

Atualmente, a empresa está a recrutar técnico de consolidação, auditor de sistemas de informação e administrativo de logística II. A Sumol+Compal tem também oportunidade de estágio profissional na área do enchimento de cartão TetraPak. Conheça os requisitos e os prazos de candidatura.

Emprego Sumol+Compal


A Sumol+Compal pretende contratar, em Carnaxidetécnico de consolidação que terá como principais responsabilidades assegurar os processos relativos à consolidação de contas; acompanhar mensalmente temas relevantes relacionados com a consolidação de contas e proceder à elaboração do relato financeiro consolidado de acordo com o normativo do IASB adotado na UE.

São procurados candidatos com formação superior na área da Contabilidade, Gestão ou Economia; experiência de 5 anos em funções similares; contabilista Certificado (preferencial); bons conhecimentos informáticos em Microsoft Office (Excel avançado) e SAP (preferencial), e bons conhecimentos de inglês, falado e escrito, e de francês (preferencial).

As candidaturas a esta oferta terminam a 14 de setembro.

Há também, em Carnaxide, uma vaga para auditor de sistemas de informação e para candidatar-se deverá possuir licenciatura na área de Informática; 1 a 2 anos de experiência em funções similares; conhecimentos de metodologias e referenciais de auditoria: ISO2700; COBIT e ITIL (preferencial); bons conhecimentos em inglês e bons conhecimentos em SAP BW e SAP R3 com principal destaque para os módulos de FI; CO; SD; MM.

Se corresponde ao perfil, candidate-se até ao dia 14 de setembro.

É ainda procurado administrativo de logística II para integrar o Armazém Central de Leiria.

12.º ano de escolaridade; bons conhecimentos de Informática (SAP/R3 preferencial); experiência profissional de 3 anos em funções similares; sentido de responsabilidade e capacidade trabalho; gosto pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento /comunicação; disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos e, preferencialmente, residência na zona de Leiria, são os requisitos pedidos.

Pode candidatar-se até 18 de setembro.

Estágio profissional Sumol+Compal

A Sumol+Compal está a selecionar candidatos para estágio profissional remunerado com a duração de 6 meses.

O estágio é na área do enchimento de cartão TetraPak e são procurados candidatos com Curso Técnico Profissional em Eletrónica, Eletromecânica, Mecatrónica ou Mecânica; conhecimentos de inglês e francês; conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; conhecimentos de Higiene e Segurança na Industria Alimentar (preferencial); disponibilidade para abraçar projetos internacionais (em países Africanos); pró-ativo e dinâmico; facilidade de expressão, e residente nas proximidades de Almeirim ou disponível para viver em Almeirim.

O prazo para candidaturas termina a 5 de outubro.

Para saber mais ou candidatar-se a estas ofertas, consulte aqui a página da Sumol+Compal.

Veja também: