Publicidade:

Há estágios profissionais na Sumol+Compal

A Sumol+Compal procura pessoas com formação superior em Gestão, Marketing ou Comunicação. Saiba como candidatar-se!

Há estágios profissionais na Sumol+Compal
Em Faro e Carnaxide

A Sumol+Compal detém algumas das marcas mais conhecidas em Portugal e é reconhecida internacionalmente como empresa de referência no mercado. Os seus produtos chegam a 70 países dos cinco continentes. O fator de sucesso, diz a Sumol+Compal, são as pessoas. Emprega cerca de 1.600 colaboradores em seis países, a grande maioria em Portugal.

A empresa procura atrair, reter e desenvolver jovens de elevado potencial oferecendo vários programas de estágio, desde estágios académicos, estágios profissionais e um programa de trainees.

Neste momento, a detentora de marcas como Sumol, Compal, B!, Um Bongo, Água Serra da Estrela e Frize tem em aberto estágios profissionais para Técnicos de Desenvolvimento de Negócio, em Faro e Carnaxide.

Oportunidade de estágio


Os candidatos precisam de ter formação superior em Gestão, Marketing ou Comunicação (preferencial); experiência mínima de um ano em funções similares, preferencialmente no mercado de bebidas; boa capacidade de comunicação, negociação e persuasão; competências ao nível do planeamento e organização; boa capacidade de resolução de problemas e resiliência; orientação para os resultados e espírito de equipa; conhecimentos de Microsoft Office; residência próxima da área de trabalho (preferencial) e disponibilidade para deslocações (obrigatório). Estes estágios têm a duração de seis meses e as candidaturas estão a decorrer até 27 de março. Pode fazê-la aqui.

Se não se enquadra nestas vagas pode sempre apresentar uma candidatura espontânea. A Sumol+Compal está frequentemente à procura de pessoas ambiciosas para reforçar equipas. Basta entrar no site e preencher o formulário introduzindo os seus dados pessoas, habilitações literárias, conhecimentos de línguas estrangeiras e informática e experiência profissional, anexando o seu currículo.

Veja também: