Inês Silva
Inês Silva
05 Mar, 2019 - 03:25

Sumol Compal tem várias oportunidades de emprego

Inês Silva

A Sumol Compal procura operadores de housekeeping, manutenção e produção, técnicos de recursos humanos, consolidação e compras.

Sumol Compal tem várias oportunidades de emprego

Sumol Compal detém algumas das marcas mais conhecidas em Portugal e é reconhecida internacionalmente como empresa de referência no mercado. Os seus produtos chegam a 70 países dos cinco continentes. O fator de sucesso, diz a Sumol Compal, são as pessoas. Atualmente, emprega cerca de 1.600 colaboradores em seis países, a grande maioria em Portugal.

A empresa está a recrutar. Conheça os requisitos e prazos de candidatura.

Emprego Sumol Compal

A empresa pretende recrutar operador de housekeeping para a Unidade Industrial do Pombal que irá auxiliar nas atividades inerentes à recolha e processamento de resíduos; proceder à limpeza das áreas comuns das instalações, nomeadamente, áreas administrativas, balneários, instalações sanitárias e áreas de circulação, cumprindo as normas e regras de higiene estabelecidas; proceder aos registos das atividades de limpeza executadas, em documento próprio; e abastecimento dos frigoríficos com produto.

Para candidatar-se deverá ter o 9.º ano; experiência profissional em função semelhante será valorizada; conhecimentos de Higiene e Segurança no Trabalho; e disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos. O prazo para candidaturas termina a 8 de março.

Há também, no Pombal, uma vaga para operador de manutenção e para candidatar-se deverá possuir Curso Técnico Profissional numa das seguintes áreas: eletromecânica; Automação Industrial; Eletrónica / Comando; 3 a 5 anos de experiência em funções similares, preferencialmente na Indústria Alimentar; Conhecimentos de Inglês, falado e escrito; conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos; disponibilidade para deslocações internacionais. Se corresponde ao perfil, candidate-se até ao dia 8 de março.

Ainda no Pombal, há uma vaga de operador de produção para operação de equipamentos eletrónicos e de automação para abastecimento de máquinas com materiais de embalagem.

São procurados candidatos com Curso Técnico Profissional numa das seguintes áreas: Eletrónica e Automação Industrial; Eletromecânica; Manutenção Industrial; experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares, preferencialmente na Indústria Alimentar; e disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos. Candidate-se até ao próximo dia 8 março.

Técnico de recursos humanos é uma das oportunidades em aberto para Carnaxide e são procurados candidatos com licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão; experiência profissional, na área, entre 1 e 3 anos; capacidade de análise, rigor e planeamento; conhecimentos de Mobilidade Internacional serão valorizados; excelentes conhecimentos de Inglês; sólidos conhecimentos informáticos em Microsoft Office; conhecimentos em SAP RH e em Payroll serão valorizados. Submeta o seu currículo até ao dia 28 de fevereiro.

Está também a ser recrutado, em Carnaxide, um técnico de consolidação com formação superior na área da Contabilidade, Gestão ou Economia; experiência de 5 anos em funções similares; Contabilista Certificado; bons conhecimentos informáticos em Microsoft Office e SAP; bons conhecimentos de inglês, falado e escrito, e de Francês (preferencial). Candidate-se até dia 28 de fevereiro.

Até ao próximo dia 1 de março, em Carnaxide, pode ainda candidatar-se a operador polivalente de manutenção de instalações/edifícios ou técnico de compras.

Em Almeirim há também uma vaga para técnico de compras que irá assegurar o aprovisionamento dos materiais, dentro das condições comerciais acordadas, com a qualidade, quantidade e prazos necessários de forma a manter os níveis de stock de acordo com o definido.

Licenciatura em Gestão, Engenharia, Agronomia ou Agroalimentar ou similares; experiência mínima de 2/3 anos em funções similares, preferencialmente na área das frutas; fluente na língua Inglesa e conhecimentos de Espanhol (preferencial); conhecimentos de planeamento de produção, gestão de stocks, controlo de produção; conhecimentos de informática na ótica do utilizador – Office, SAP/R3 e SAP APO (preferencial), são os requisitos pedidos. O prazo para candidaturas termina a 1 de março.

Para saber mais ou candidatar-se a estas ofertas, consulte aqui a página da Sumol Compal.

Veja também: