Publicidade:

Super Bock tem candidaturas abertas para programa de estágios

O Super Bock Group procura jovens talentos, recém-diplomados, de diversas áreas de formação para Programa de Trainees. Saiba mais sobre as vagas.

Super Bock tem candidaturas abertas para programa de estágios
Submeta a sua candidatura até 1 de maio

O Super Bock Group está a aceitar candidaturas, até 1 de Maio, para o Programa de Trainees “A Super Bock patrocina o teu talento”.

O programa tem a duração de 12 meses e arranca em junho através de estágio remunerado. A sede da empresa é em Leça do Balio, Matosinhos, mas há também vagas em Lisboa.

Atuando em mais de 50 países, sendo referência no contexto empresarial e no seu setor de atividade, o Super Bock Group conta com marcas fortes e líderes nas suas categorias, como a Super Bock, Carlsberg, Pedras, Vitalis e Somersby.

Preservar a sua história, desde sempre ligada ao setor cervejeiro, e continuar a crescer no mercado das cervejas, águas e sidras fazem também parte do foco e ambição da empresa.

Super Bock Group: Programa de Trainees


O Programa de Trainees, “A Super Bock patrocina o teu talento”, vai recrutar entre 8 a 10 jovens recém-diplomados de várias áreas de formação que vão desde a Engenharia à Gestão, da Economia aos Recursos Humanos, da Psicologia à Matemática Aplicada.

Os candidatos ao Programa devem ter no máximo 2 anos de experiência profissional.

Durante o processo de seleção, o grupo procura pessoas com vontade de superar com ambição, entregar com excelência, que demonstrem gosto e capacidade para trabalhar em equipa e que sejam capazes de inspirar de forma autêntica.

Os trainees vão ser acolhidos numa das seguintes áreas: Comercial, Marketing, Supply Chain, Sistemas de Informação ou Pessoas.

Por um período de 12 meses, a empresa dá acesso a mentores, ações de formação e experiência em diferentes áreas, em ambiente empresarial internacional, numa oportunidade única de enriquecimento pessoal e profissional constante.

A sede da empresa é em Leça do Balio, Matosinhos, mas há também vagas em Lisboa.

Se corresponde ao perfil de trainee, candidate-se ao programa de estágios do Super Bock Group.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego