Inês Silva
Inês Silva
06 Fev, 2019 - 03:00

Swogo procura profissionais para várias funções

Inês Silva

A Swogo está a recrutar profissionais para a área das tecnologias da informação e para apoio a clientes empresariais. Candidate-se!

Swogo procura profissionais para várias funções

A Swogo é uma empresa de desenvolvimento de software que opera na área do e-commerce, fundada em 2012 em Londres e que tem, também, escritórios em Lisboa desde 2016.

Foi a primeira empresa a oferecer um serviço de criação de bundles automáticos, trabalhando com alguns dos maiores e mais bem sucedidos retalhistas online como, por exemplo, Worten, Fnac, Media Markt, Rádio Popular, ToysRus e El Corte Inglês, entre outros.

A Swogo tem várias oportunidades de emprego, em Lisboa, e o requisito comum a todas as vagas é ser fluente em inglês, escrito e falado, uma vez que é uma empresa internacional e a comunicação interna é toda feita em inglês.

Oportunidades emprego Swogo

A empresa está a recrutar um Business Development Representative com mais de 1 ano de experiência em função similar; fortes capacidades de comunicação, escrita e falada; natureza competitiva, mas gosto por trabalhar em equipa.

Customer Support Representative é outra das posições em aberto e são procurados candidatos profundamente preocupados com o sucesso dos clientes; espírito aberto e que procuram uma oportunidade desafiadora; capacidade de entender algo complexo e explicá-lo em linguagem simples; forte atenção aos detalhes e é naturalmente organizado; bons conhecimentos de informática e capacidade para resolver problemas.

Há também uma vaga para Data Analyst com experiência que terá como principais responsabilidades a integração de várias fontes de dados na plataforma de análise; gestão de conexões para bancos de dados distribuídos; desenvolvimento de ferramentas analíticas para processamento de dados e relatórios e otimização de código e consultas.

A Swogo tem várias oportunidades para as funções de Category Specialist nas categorias de Animais de Estimação, Desporto, Eletrónica, Casa, Bricolage e Brinquedos.

Estes profissionais vão integrar a equipa de Operações e Gestão de Categorias, fazendo parte do processo de integração da tecnologia da Swogo no website dos clientes, de acordo com a respetiva área/categoria em que se inserem. Vão ter como grande missão acompanhar e monitorizar o sucesso dos retalhistas através da otimização de vendas,  combinando o seu conhecimento na respetiva área com a análise de dados para desenvolver combinações de bundles perfeitas para cada cliente, tendo assim um grande impacto nas escolhas do consumidor final.

São procurados candidatos, preferencialmente, licenciados e com conhecimentos específicos nas áreas referidas, seja a nível profissional ou apenas hobby; com aptidões ao nível informático; e inglês fluente, falado e escrito.

A empresa tem ainda vagas para as funções de Customer Success Manager, Senior Customer Success Manager, Account Executive, Ui / Ux Designer, Executive Assistant to Management Team, Head Of User Experience, Customer Success Technical Lead, Project Manager – Customer Integrations, Finance Director, Senior Software Engineer, Data Engineer e Node.js Software Engineer.

Clique aqui para saber mais sobre estas oportunidades.

Veja também:

Artigos Relacionados