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TAP está a recrutar assistentes de Contact Center

A TAP procura, em Lisboa, assistentes de Contact Center. Alguns requisitos são ser fluente em português e ter conhecimentos de outras línguas estrangeiras.

TAP está a recrutar assistentes de Contact Center
Candidaturas decorrem até 19 de julho

A TAP Air Portugal, fundada a 14 de março de 1945 com o nome Transportes Aéreos Portugueses, é a companhia aérea de bandeira portuguesa, com sede em Lisboa e hub no Aeroporto Humberto Delgado, Santa Maria dos Olivais, Lisboa. É membro integrante da Star Alliance desde 2005 e tem uma rede de 93 destinos em 36 países na Europa, África, Ásia, América do Norte e América do Sul, oferecendo mais de 2.500 voos semanais.

Em 2019, é a companhia aérea europeia com mais destinos no Brasil, liderando ao nível do número de passageiros transportados entre este país e a Europa, quando comparada com as suas congéneres europeias, bem como com as brasileiras. É também a 3ª maior companhia aérea europeia no que diz respeito à capacidade de transporte de passageiros para a América Latina.

Atualmente, a companhia aérea está a recrutar assistentes de Contact Center. Se sempre quis fazer parte da equipa da TAP, esta é a sua oportunidade. Conheça os requisitos e submeta a sua candidatura.

Recrutamento na TAP


Assistente de Contact Center – Lisboa

A companhia aérea procura candidatos criativos, inovadores, dinâmicos e entusiastas, cuja competência pessoal e técnica acrescentem uma mais-valia à empresa, devendo possuir os seguintes requisitos:

  • Fluência oral em Português, Inglês e outra (preferencial Alemão e/ou Francês e/ou Italiano);
  • 12º ano de escolaridade (ou grau equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação);
  • Disponibilidade para turnos 24 horas;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Internet e Microsoft Office);
  • Preferencialmente com conhecimentos de Sistemas de Reservas Amadeus, Galileu ou outros;
  • Boa capacidade de relacionamento e trabalho de equipa;
  • Capacidade de comunicação;
  • Capacidade de planeamento e organização;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal.

Estes profissionais vão prestar, telefonicamente, informações, no âmbito do Contact Center, no  que respeita à operação comercial, vendas de bilhetes, horários dos voos, irregularidades operacionais e correspondentes reencaminhamentos de tráfego de passageiros e respetivas proteções de reservas.

Para candidatar-se, deverá submeter o seu CV, até 19 de julho, na página de recrutamento da TAP.

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Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

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