Publicidade:

TAP Air Portugal está a recrutar em Lisboa

A TAP está a recrutar oficial de operações voo, oficiais piloto de aviação comercial e técnico/especialista para a área de finanças. Conheça os requisitos!

TAP Air Portugal está a recrutar em Lisboa
Candidate-se e faça parte da tripulação

TAP Air Portugal, fundada a 14 de março de 1945 com o nome Transportes Aéreos Portugueses, é a companhia aérea de bandeira portuguesa, com sede em Lisboa e hub no Aeroporto Humberto Delgado, Santa Maria dos Olivais, Lisboa. É a principal companhia aérea portuguesa e é membro integrante da Star Alliance desde 2005.

A rede da TAP Air Portugal opera para 87 destinos em 34 países, oferecendo mais de 2.500 voos semanais.

Atualmente, a companhia aérea nacional tem concursos de recrutamento abertos, em Lisboa, para oficial de operações voo, oficiais piloto de aviação comercial e técnico/especialista para a área de finanças. Conheça os requisitos!

Concursos de recrutamento TAP


A TAP pretende recrutar oficial de operações voo e procura candidatos com o 12.º ano de escolaridade ou equivalente, reconhecido pelo Ministério da Educação Português; licença de oficial de operações de voo válida; domínio de português e inglês, escrito e falado; conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Ter conhecimentos de francês e experiência profissional na função são requisitos preferenciais. Deverá submeter a sua candidatura até ao dia 29 de junho.

A companhia aérea abriu também concurso para contratar oficiais piloto de aviação comercial.

Para candidatar-se, deverá ter, no mínimo, o 12.º ano ou equivalente, reconhecido pelo Ministério da Educação Português; domínio da língua Portuguesa e Inglesa, escrita e falada; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; licença EASA CPL (A); certificado médico EASA Classe 1, válido; exames teóricos de Linha Aérea válidos; averbamento de nível de inglês técnico na licença igual ou superior a 4; qualificação de instrumentos em aviões multimotores, válida, e formação MCC.

Os Candidatos devem submeter a sua candidatura através do site da TAP, anexando CV detalhado com foto e entregar cópia dos documentos exigidos, nas instalações da TAP Air Portugal no Aeroporto de Lisboa, Edifício 25, 2º andar, Sala 213, até ao dia 22 junho.

Há ainda uma vaga para técnico/especialista para a área de finanças. O prazo para candidaturas termina a 24 de junho.

Formação superior em Contabilidade, Finanças, Gestão ou Economia; excelentes conhecimentos de Excel, Word e PowerPoint; domínio da língua inglesa, escrita e falada; atitude; dinamismo e capacidade de organização e planeamento; forte sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa, são os requisitos apresentados pela TAP.

Ficou interessado? Saiba mais sobre estas oportunidades da TAP aqui.

Veja também: