Publicidade:

Taxify está a recrutar operations specialist

A Taxify procura em Portugal profissional para gerir e treinar novos condutores. Também pode registar-se como motorista na plataforma. Saiba mais.

Taxify está a recrutar operations specialist
Conheça os requisitos

A Taxify é uma das startups que mais cresce no mundo, com mais de 10 milhões de clientes satisfeitos em mais de 25 países. Fundada por Markus Villig, na Estónia, é atualmente a plataforma de mobilidade com o mais rápido crescimento na Europa e em África.

A aplicação que concorre diretamente com a Uber e a Cabify, está a recrutar operations specialist em Portugal, um dos principais papéis da Taxify em qualquer cidade. Na página da empresa, pode também registar-se como motorista.

Emprego Taxify


Em Portugal, a startup está procura de operations specialist para apoiar todas as operações comerciais da Taxify em Portugal; conseguir novos motoristas para a plataforma; descobrir a logística de quantos motoristas são necessários, onde e quando; criar “fãs leais”, lidando com os pedidos dos clientes; treinar e monitorizar os motoristas para garantir um serviço de qualidade.

Para candidatar-se deverá ter, no mínimo, 2 anos de experiência em análise de vendas; fortes capacidades de comunicação; ser um verdadeiro profissional de vendas; capacidade analítica orientado por dados, conhecimentos de Excel; formação académica em Economia, Finanças, ou área semelhante; bons conhecimentos de inglês, falado e escrito, e ser apaixonado por novas tecnologias e partilha de carros.

A empresa considera como vantagens ter experiência em economia de partilha, negócios de tecnologia, indústria de transportes, startup ou empresa dinâmica de alto crescimento e experiência em lançamento de produtos ou gestão de negócios.

Se não corresponde ao perfil pretendido para esta função, saiba que pode registar-se como motorista Taxify no Porto, Lisboa ou Algarve. Saiba mais aqui >>

Veja também: