Publicidade:

Gostava de testar iates de luxo e ainda ser pago por isso?

A plataforma internacional Hush Hush está à procura de um testador de iates de luxo e não é exigida experiência prévia. Saiba como candidatar-se.

Gostava de testar iates de luxo e ainda ser pago por isso?
A empresa paga cerca de 1.150 euros por teste

A HushHush, uma plataforma internacional de comércio de produtos e serviços de luxo, tem o que diz ser “uma excelente oportunidade de trabalho.” A empresa procura um testador de iates de luxo para garantir a excelência do padrão de qualidade dos produtos apresentados no seu site.

Já se imaginou a ser pago para experimentar o que outros pagam para fazer? Continue a ler e saiba se tem o que é preciso para ser um testador de iates de luxo.

Testador de iates de luxo: responsabilidades, requisitos e salário


Para poder testar a embarcação e elaborar um relatório detalhado, terá de passar uma semana no iate. Ou seja, durante uma semana vai viver, dormir, comer e tomar banho para testar todas as tomadas, portas, camas, chuveiros e torneiras do iate.

Este trabalho será em regime de prestação de serviços e, por isso, a empresa pede-lhe que seja flexível na sua disponibilidade. Além disso, para confirmar a alta qualidade destas embarcações luxuosas, pode ser enviado a qualquer parte do mundo para testar iates. É importante que tenha mais de 21 anos, passaporte atualizado e disponibilidade para viajar com pouca antecedência de aviso.

A HushHush precisa também que o candidato seja confiável, trabalhador, tenha atenção aos detalhes e um talento para escrever avaliações detalhadas e de alta qualidade. Experiência prévia em iates não é necessária, mas será uma vantagem se a tiver.

A empresa paga cerca de 1.150 euros por teste, que envolve experimentar todo o equipamento do iate durante uma semana, desde as portas às camas, com a possibilidade de testar até 50 iates por ano, o que lhe poderá render cerca de 57.500 euros anuais. O candidato escolhido terá apenas duas semanas de férias por ano, no entanto, este emprego, é como se estivesse de férias todo o ano.

Aaron Harpin, fundador da plataforma comercial, quer contratar “alguém que seja confiável, trabalhador e tenha atenção aos detalhes”, esperando encontrar um candidato que “descubra coisas que mais ninguém notaria”.

“Espero encontrar alguém que seja perfeito para este trabalho o mais rápido possível!”, acrescenta o responsável pela plataforma.

É o candidato ideal ao trabalho de testador de iates de luxo? Então não perca mais tempo e preencha já o formulário.

Veja também: