Inês Silva
Inês Silva
03 Jan, 2019 - 10:25

The Fork procura Business Developer

Inês Silva

O The Fork, empresa do TripAdvisor, está a recrutar Business Developer, em Lisboa. Saiba como candidatar-se.

The Fork procura Business Developer

O The Fork, uma empresa do TripAdvisor, é uma plataforma de reserva online que conta com uma rede de 50.000 restaurantes em todo o mundo, 11 milhões de avaliações, 18 milhões de visitas mensais e 12 milhões de downloads da aplicação para dispositivos móveis.

Através da aplicação da empresa, os utilizadores podem selecionar um restaurante de acordo com critérios de preferência, consultar críticas, verificar disponibilidade em tempo real e, de imediato, reservar online. Aos restaurantes, o The Fork fornece uma solução de software que permite otimizar a gestão de reservas, agilizar as operações e melhorar o serviço.

A empresa opera e recruta em pelo menos 11 países: França, Espanha, Suíça, Bélgica, Itália, Holanda, Suécia, Dinamarca, Portugal, Brasil e Austrália. Em Portugal, a empresa tem uma vaga de emprego ativa.

Emprego The Fork

O The Fork está a recrutar para o seu escritório em Portugal, localizado em Lisboa, um Business Developer que fará parte da equipa de vendas e será responsável pelo contacto telefónico com os restaurantes. Este profissional vai ter como principal tarefa a prospeção pro-ativa de novas oportunidades de negócio com restaurantes.

São procurados candidatos motivados e com uma atitude pro-ativa; team player; capacidade de negociação; formação académica superior; experiência profissional, pelo menos 1 ano,  na área comercial; português nativo e fluência em inglês; fortes capacidades de comunicação; orientação para o cliente e resultados; e conhecimentos do programa SalesForce ou ContactCenter.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a esta oportunidade do The Fork, clique aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados