Publicidade:

Tivoli Talent Tour vai recrutar 300 profissionais

O Tivoli Talent Tour vai percorrer o país, de 26 de fevereiro a 3 de março, à procura de talentos da hotelaria e turismo para as unidades do Algarve.

Tivoli Talent Tour vai recrutar 300 profissionais
Ação de recrutamento arranca a 26 de fevereiro, em Évora

A Tivoli Hotels & Resorts promove ação pioneira de recrutamento pelo país para reforçar a sua equipa com 300 profissionais. O Tivoli Talent Tour procura assim, num roadshow único, os novos talentos da hotelaria e turismo para preencher vagas em diversas áreas e variadas modalidades de contrato.

O Tivoli Talent Tour decorre de 26 de fevereiro a 3 de março e, durante uma semana, um autocarro de dois andares personalizado especialmente para este momento vai passar por seis cidades e levar a cabo um processo de recrutamento altamente diferenciado e dinâmico com o apoio dos municípios, escolas e universidades locais:

  • Évora – 26 de fevereiro
  • Castelo Branco – 27 de fevereiro
  • Coimbra – 28 de fevereiro
  • Leiria – 1 de março
  • Setúbal – 2 de março
  • Vilamoura – 3 de março

Direcionado quer a jovens licenciados em busca de um trabalho de verão ou permanente, quer a jovens à procura de um novo desafio profissional, o processo de entrevista e seleção de candidatos é da responsabilidade de uma equipa de recursos humanos e de elementos-chave das diversas áreas de atuação, como F&B, housekeeping ou front office, com possibilidade de contratação no momento.

O Tivoli Talent Tour vai apresentar também workshops especializados em diversas áreas, sob a chancela de qualidade a que a marca já habituou e com o input dos profissionais das reconhecidas unidades do grupo nesta região.

O grande final está reservado para o dia 3 de março, em Vilamoura, que receberá um Open Day no Purobeach Poolside, o espaço exclusivo do Tivoli Marina Vilamoura e um dos pool lounges mais procurados na região.

“O Tivoli Talent Tour é uma iniciativa que tem como principal objetivo o recrutamento de novos profissionais que possam enriquecer ainda mais as nossas equipas. Neste sentido, esperamos contratar cerca de 300 pessoas para desempenhar um grande conjunto de funções nas diversas áreas de modo a garantir o serviço de excelência que se espera da insígnia Tivoli, nas diversas áreas operacionais, como restauração, bar, housekeeping e front office”, refere Jorge Beldade, diretor Regional de Operações da Minor Hotels para o Algarve.

O grupo Tivoli Hotels & Resorts conta com quatro hotéis ao longo da costa algarvia: o Tivoli Lagos, que se encontra em renovação e com abertura prevista para abril, o Tivoli Marina Portimão, empreendimento junto à marina e ao rio Arade, o Tivoli Carvoeiro, que prepara o primeiro ano completo de atividade após uma remodelação profunda e a reconversão para cinco estrelas, e o Tivoli Marina Vilamoura, que abrirá em breve o Centro de Congressos do Algarve.

Se ficou interessado em participar no Tivoli Talent Tour, prepare-se para a audição e faça a sua pré-candidatura aqui.

Veja também: