Inês Silva
Inês Silva
13 Dez, 2018 - 03:21

TNT está a recrutar em Portugal: saiba mais

Inês Silva

A TNT tem emprego nas áreas da tecnologias de informação e serviço de apoio ao cliente. Conheça as oportunidades em aberto e requisitos.

TNT está a recrutar em Portugal: saiba mais

TNT é uma das maiores empresas de entregas expresso do mundo. Diariamente, a empresa faz cerca de um milhão de entregas, desde documentos, encomendas e mercadorias. A distribuidora opera redes de transporte rodoviário e aéreo na Europa, Médio Oriente e África, Ásia-Pacífico e Américas. Desde 2016, a TNT faz parte da família de empresas FedEx.

A empresa está atualmente a recrutar para as funções de customer technology solutions specialist, no Porto, customer service representativepricing analyst e commercial & pricing analyst, em Lisboa.

Oportunidades emprego TNT

A TNT, no Porto, pretende recrutar customer technology solutions specialist com 3 a 4 anos de experiência profissional; fluente em inglês; conhecimento técnico de comunicações de dados relacionadas à integração de soluções padrão; compreensão básica de arquitetura p.c. e redes relacionadas com vários sistemas operacionais, incluindo diferentes topologias de rede, por exemplo, LANWAN; bons conhecimentos de WMS, sistemas ERP e EDI, incluindo compreensão de layouts de mensagens e mapeamento de EDI; entre outros requisitos.

Em Lisboa, a empresa procura customer service representative com habilitações literárias ao nível do 12.º ano; fluente em inglês; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; capacidade de comunicação, verbal e escrita; experiência de um ano em funções de atendimento ao cliente, incluindo responsabilidades de tratamento de reclamações; e experiência na comunicação com diferentes culturas e / ou países.

Ainda em Lisboa, há também vagas para a funções de pricing analyst e commercial & pricing analyst.

Clique aqui para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da TNT.

Veja também: