Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
14 Nov, 2016 - 10:09

TravelClick está a recrutar

Júlia de Sousa

A TravelClick tem ofertas em aberto e uma delas é para Portugal.

TravelClick está a recrutar

A TravelClick está à procura de um Digital Media Campaign Manager.

A TravelClick atua na área das soluções de reserve, produtos de business intelligence e soluções de marketing e media, e trabalha com cerca de 38 mil hotéis em mais de 160 países, tendo por finalidade ajudar os clientes a construir as suas marcas, através do fornecimento de ferramentas que em última instância contribuem para mais clientes.

Atualmente conta com mais de 1000 funcionários, nos escritórios de Nova Iorque, Barcelona, Melbourne, Singapura, Chicago, Atlanta e Orlando.

Uma das vagas disponíveis é para Digital Media Campaign Manager (Digital MCM). A vaga é para Lisboa, mas este profissional irá ficar alocado ao escritório de Barcelona.

Este Digital Media Campaign Manager terá como responsabilidade, entre outras coisas, a pesquisa e desenvolvimento de planos estratégicos de media para os clientes, identificação dos seus públicos-alvo e a apresentação de orçamentos e canais de media adequados. Será ainda responsável por elaborar e entregar planos de media para vendas; bem como pela realização de teleconferências com o cliente sobre o desempenho da campanha e as modificações recomendadas para melhorar o desempenho da mesma.

Deve ainda gerir o processo de aquisição e renovação de clientes, colaborar com o departamento de publicidade para otimizar as estratégias e determinar alterações nas campanhas. Este profissional terá ainda como missão a gestão de campanhas para clientes com uma abordagem proactiva, detalhada, estratégica e analítica.

Como requisitos pede-se experiência mínima de dois anos na área media online (na implementação e gestão de campanhas de Media Digitais); dois anos de experiência na gestão de clientes e projetos. Pede-se ainda experiência em Google Analytics e Google Adwords (sendo valorizada a certificação neste último). Conhecimentos de HTML ou tags, experiência na gestão de media na área hoteleira são também valorizados.

Pede-se também formação superior numa área relevante (inclusivamente Gestão, Marketing, Publicidade, Business Intelligence, Estatística ou Finanças). Os candidatos devem ainda ser fluentes em ingles e espanhol.

Para saber todos os detalhes sobre esta oferta aceda aqui

Veja também: