Inês Silva
Inês Silva
22 Jul, 2017 - 06:00

Tupperware: quer ser demonstradora?

Inês Silva

A Tupperware oferece-lhe a possibilidade de obter um rendimento extra. Já pensou em ser demonstradora da marca? Saiba como o pode fazer.

Tupperware: quer ser demonstradora?

A Tupperware atua há mais de 60 anos na comercialização de produtos que aliam a beleza à utilidade. A marca americana tornou-se referência na sua área de atuação e está já presente em mais de 100 países, conquistando cada vez mais clientes.

A Tupperware em Portugal foi fundada em 1965. Atualmente, conta com 20 coordenadores distribuídos por todo o país. As demonstradoras encarregam-se de demonstrar e vender os produtos da marca, através das conhecidas reuniões Tupperware.

O objetivo da empresa é mudar vidas, proporcionando maior qualidade de vida aos seus clientes, oferecendo produtos inovadores a preços competitivos e dar continuidade ao destaque da marca no seu segmento.

É uma pessoa dinâmica, com espírito empreendedor, adora os produtos da Tupperware e procura um rendimento extra? Então, torne-se numa demonstradora e partilhe a sua paixão pelos artigos da marca com os seus amigos, familiares e não só.

Ser demonstradora permite-lhe ter uma ocupação onde pode definir as suas regras, decidir as horas de trabalho e estabelecer os seus próprios objetivos.

Ao iniciar a sua atividade como demonstradora, receberá em quatro fases o KIT Tupperware, para que possa realizar a sua primeira reunião. Receberá também formação e apoio constante da chefe de grupo e coordenadora, não esquecendo os programas de incentivos e brindes.

A marca proporciona-lhe ainda a oportunidade de assistir aos eventos que realiza durante o ano, aos quais assistem as demonstradoras, chefes de grupo, team leaders e coordenadoras de todo o país.

Quer saber mais sobre a atividade da Tupperware? Clique aqui!

Veja também: