Publicidade:

UNICEF procura digital communication officer

A UNICEF está a recrutar, em Lisboa, digital communication officer criativo e apaixonado por fazer a diferença na defesa dos direitos das crianças.

UNICEF procura digital communication officer
Candidaturas até 6 de setembro

UNICEF, um dos órgãos das Nações Unidas mais conhecidos, está presente em 190 países e territórios e trabalha há 70 anos com o objetivo de promover a sobrevivência, a proteção e o desenvolvimento das crianças.

Sendo a maior fornecedora mundial de vacinas para países em desenvolvimento, a UNICEF apoia a saúde e nutrição infantil, água potável e saneamento, educação básica de qualidade para todos os meninos e meninas e a proteção das crianças contra violência e exploração.

Se é um profissional comprometido, criativo e é apaixonado por fazer a diferença na defesa mundial dos direitos das crianças, melhorando as suas vidas e a das suas famílias, saiba que a UNICEF está a recrutar, em Lisboadigital communication officer. Continue a ler e conheça os requisitos.

Emprego UNICEF


A organização, em Lisboa, procura digital communication officer que será responsável por criar e implementar a estratégia de conteúdo digital (sitee-mail e plataformas sociais) alinhada com o plano de comunicação da UNICEF; garantir a consistência da marca digital entre as plataformas; gerir e monitorizar as plataformas social media – FacebookYoutubeInstagram e Twitter – garantindo a criação e adaptação criativa, atraente e inovadora de conteúdo (texto, foto e vídeo); definir, implementar, testar e avaliar as campanhas digitais e monitorizar e otimizar o conteúdo do site de acordo com técnicas de SEO.

Para candidatar-se deverá ter, no mínimo, 5 anos de experiência em funções semelhantes; ter visão estratégica sobre o desenvolvimento de marcas digitais; experiência em gestão de sites; experiência na gestão de comunidades através de plataformas sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Youtube); conhecimento especializado de monitorização social e ferramentas de métricas, capacidade de sintetizar dados em insights acionáveis e consequentes melhorias nos canais digitais; conhecimento de SEO e Google Analytics; excelentes capacidades de copywriting; falante nativo de português e fluente em inglês e ser apaixonado pelo trabalho da UNICEF e pela vontade de trabalhar com afinco e empenho em benefício de um mundo melhor.

Ficou interessado? Até 6 de setembro, envie a sua candidatura, acompanhada de currículo e carta de apresentação, para o email [email protected]. Se pretende saber mais pormenores sobre esta vaga na UNICEF, clique aqui!

Veja também: