Inês Silva
Inês Silva
30 Dez, 2017 - 05:44

Uniplaces está a recrutar em Portugal

Inês Silva

A Uniplaces está a recrutar novos colaboradores para as áreas tecnológica, financeira e comercial. Conheça as oportunidades em aberto!

Uniplaces está a recrutar em Portugal

Uniplaces, startup portuguesa, é uma plataforma online que ajuda estudantes universitários a arranjar alojamento e registou, desde 2012, mais de 40 mil quartos arrendados por estudantes de mais de 165 nacionalidades.

Está, atualmente, presente em 39 cidades de diferentes países: Portugal (Lisboa, Porto e Coimbra), Reino Unido (Londres, Leeds, Manchester, Nottingham, Cardiff, Leicester e Sheffield) e Espanha (Madrid, Barcelona, Valência, Granada, Sevilha, Salamanca, Málaga, Alicante, Palma de Maiorca, Saragoça, Córdoba, Múrcia e Cádis), Holanda (Amesterdão, Roterdão, Haia, Utreque e Groninga), Itália (Bolonha, Roma, Milão, Florença, Pádua e Turim), Alemanha (Berlim e Munique), França (Paris), Áustria (Viena) e Polónia (Varsóvia).

Uniplaces tem vagas em aberto

A empresa quer continuar a crescer e está à procura de candidatos, em Lisboa, para reforçar a sua equipa nas áreas tecnológica, financeira e comercial. Conheça as oportunidades em aberto!

A Uniplaces pretende recrutar full stack mobile developer com capacidade para produzir código limpo; fluente em inglês; com pelo menos 5 anos de experiência no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis e pelo menos um ano de experiência no desenvolvimento de aplicativos com ReactNative.

Para área de Engenharia/Tecnologia, a empresa está também à procura de candidatos para as funções de full stack software engineer e senior data scientist.

Business intelligence analyst é outra das posições em aberto. Grau de licenciatura ou superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Matemática/ Estatística ou outro campo de estudo relevante; conhecimentos avançados de Excel, Sequel; experiência nas principais ferramentas de business intelligence, como MicroStrategy, OBIEE, Business Objects, Tableau; capacidades básicas de codificação e proficiência ETL; experiência prática demonstrada com o SQL para a realização de perfis de dados, formatação e análise de dados ad hoc, são alguns dos requisitos apresentados pela empresa.

Há também uma vaga para systems manager. Para candidatar-se deverá ter formação académica superior em Ciências da Computação, Engenharia Industrial, Administração de Empresas, Matemática, Economia, Ciência da Computação, Gestão/ Sistemas de Informação/ Estatística; ser fluente em inglês e a experiência em funções semelhantes será altamente valorizada.

A Uniplaces procura ainda candidatos não só fluentes em inglês, mas também com conhecimentos de alemão, espanhol, italiano e português para as funções de customer experience agent e inside sales agent.

Se é estudante, pode ser um embaixador Uniplaces em Lisboa ou no Porto

O papel principal de um embaixador é ajudar os alunos a encontrar acomodações online e offline; representar o Programa Embaixador Uniplaces em eventos e reuniões oficiais; alcançar novos objetivos semanais e trabalhar em estreita colaboração com outros embaixadores para alcançar resultados mais elevados; aumentar a consciência da marca partilhando conteúdos através de todos os canais disponíveis e participar, planear e organizar eventos para estudantes da sua universidade.

Para candidatar-se, deverá ser aluno do ensino superior; ser fluente em inglês, falado e escrito; ser capaz de trabalhar com autonomia e dentro de prazos; estar envolvido na comunidade estudantil e ter paixão por vendas, marketing, branding e parcerias.

Consulte aqui a página de recrutamento da Uniplaces para candidatar-se ou saber mais sobre estas oportunidades em aberto!

Veja também: