Fernanda Silva
Fernanda Silva
25 Jul, 2017 - 06:54

Universidade de Lisboa está a contratar

Fernanda Silva

A Universidade de Lisboa está a reforçar equipas para o próximo ano letivo. Conheça as vagas.

Universidade de Lisboa está a contratar

Há várias as oportunidades de emprego para preencher na Universidade de Lisboa. A maioria é para licenciados ou doutorados, mas há também vagas para quem tem o 12.º ano. Existem concursos quase a fechar e outros a decorrer até 30 de agosto.

A Universidade de Lisboa procura professores auxiliares de Línguas Estrangeiras e de Métodos Quantitativos, para o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas; de Sócio-Farmácia, de Microbiologia e Imunologia e de Ciências Toxicológicas e Bromatológicas, para a Faculdade de Farmácia; de Geografia Humana e Ordenamento do Território, para o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território; e ainda professores auxiliares para exercer funções de investigação e ensino na área disciplinar de Educação, no Instituto de Educação. Estes profissionais terão remunerações de 3191,82 euros.

Existe também uma vaga para professor associado de Geografia Humana e Ordenamento do Território. É também preciso um professor catedrático de Administração Pública para o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas que terá um rendimento de 4664,97 euros.

Para se candidatar a todas estas vagas é necessário ter doutoramento.

A Universidade de Lisboa está ainda à procura de técnicos superiores, licenciados nas respetivas áreas, para auferir ordenados de 1.201,48 euros. Há emprego para três profissionais na área de Arquivo, Documentação e Publicações dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa; para um no Laboratório de Design de Equipamento da Faculdade de Belas-Artes; para um na Faculdade de Psicologia, para a Assessoria e Secretariado; para um no Núcleo de Mobilidade do Departamento de Relações Externas e Internacionais dos Serviços Centrais da Universidade e para um no Apoio Técnico e Administrativo do Departamento de Apoio ao Museu e ao IICT.

Nos concursos em aberto, há ainda vaga para um especialista de informática que desempenhará funções no Núcleo de Gestão de Sistemas de Informação da Área de Aplicações e Sistemas de Informação do Departamento de informática dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa; e para um assistente técnico para exercer funções no Departamento de Apoio ao Museu e IICT.

Veja os requisitos de todos os concursos aqui.

Veja também: