Inês Silva
Inês Silva
16 Fev, 2019 - 03:00

Universidade Portucalense está a recrutar

Inês Silva

A Universidade Portucalense procura um técnico de manutenção e infraestruturas e um assistente de manutenção. Conheça os requisitos.

Universidade Portucalense está a recrutar

A Universidade Portucalense é um estabelecimento de ensino superior cooperativo e de investigação científica. Ministra diferentes cursos reconhecidos pela tutela e conta com um corpo docente próprio habilitado e qualificado. Dispõe de uma oferta formativa, diversificada e permanentemente reajustada ao mercado de trabalho, distribuída por cinco Departamentos: Direito, Psicologia e Educação, Economia e Gestão, Ciência e Tecnologia e Turismo, Património e Cultura.

Com mais de 30 anos de história, a Universidade localiza-se pólo Universitário da Asprela, no Porto, junto ao Hospital de S. João e ao IPO do Porto.

A instituição de ensino superior disponibiliza um amplo e moderno campus, reconhecido pelo seu elevado grau de inovação tecnológica, numa aposta que tem como objetivo proporcionar aos estudantes um ensino de qualidade.

Atualmente, a Universidade Portucalense possui duas oportunidades de emprego ativas. Conheça os requisitos.

Oportunidades emprego Universidade Portucalense

A instituição de ensino superior pretende recrutar um técnico de manutenção e infraestruturas e procura jovem licenciado em Engenharia Civil e com conhecimentos de informática na ótica do utilizador em Excel e AutoCAD.

Há também uma vaga para assistente de manutenção para auxílio na área de Manutenção e Infraestruturas.

Para candidatar-se deverá ter o 12.º ano de escolaridade e conhecimentos de Informática na ótica de utilizador.

Se corresponde a um destes perfis, submeta a sua candidatura através do email [email protected].

Para saber mais sobre estas ofertas, consulte aqui a página de LinkedIn da Universidade Portucalense.

Veja também: