Inês Silva
Inês Silva
29 Jul, 2016 - 08:00

Quer um emprego a caçar pokémons?

Inês Silva

A UppOut, agência tecnológica e criativa, está à procura de candidatos para emprego a caçar pokémons. Se acha que tem o perfil, candidate-se já.

Quer um emprego a caçar pokémons?

A UppOut tem a atenção focada na atualidade tecnológica, por isso, a febre da caça aos pokémons não passou despercebida à agência e à sua forma de estar no mercado. Desta forma, a UppOut, está à procura de candidatos que sucedam a Ash Ketchum, treinador de pokémons na série animada da Nintendo, para reforçar a sua equipa de caçadores de pokémons.

A agência, que opera na área de publicidade e marketing, considera ter a solução ideal para quem “procura emprego ou para quem trabalha, mas está farto de passar o dia inteiro fechado num escritório em frente ao computador”.

As habilitações pretendidas são um pokémon hunter com experiência, ambição e espírito de equipa. Em troca, oferecem, “um emprego repleto de aventuras ao ar livre, condições únicas para treino de pokémons, 25 lucky eggs e 100 poké bolas”.

Se caçar pokémons é a sua carreira de sonho, arrisque, a empresa garante que guarda sigilo absoluto, por isso, envie o seu currículo para o e-mail de candidatura.


Conheça a UppOut

A UppOut, agência tecnológica e criativa, apresenta-se como uma marca feita por pessoas e sua estratégia passa por oferecer ao cliente “o melhor que o know-how, sensibilidade e experiência de várias áreas e gerações pode dar”. Desde desenvolver soluções tecnológicas, criar conteúdos, analisar e implementar novos planos de negócio até ações de ativação de marca, criar contextos novos, imaginar e reinventar abordagens, modelos e tecnologias.

Veja também: