Publicidade:

Uterqüe está recrutar vendedores e coordenador de loja

A Uterqüe procura profissionais dedicados e que adoram moda para as funções de vendedor e coordenador de loja. Saiba mais.

Uterqüe está recrutar vendedores e coordenador de loja
Em Lisboa

Uterqüe é uma marca criada em 2008 pelo grupo Inditex, líder mundial em design e distribuição de moda, com presença em mais de 70 países e formado por oito cadeias: Zara, Massimo Dutti, Bershka, Zara Home, Stradivarius, Pull and Bear, Oysho e Uterqüe, que somam internacionalmente mais de 3 mil pontos de venda.

A marca dedica-se à venda de acessórios, complementos de moda e a uma cuidada seleção de peças em tecido e pele de excelente qualidade e tem vindo a consolidar uma importante posição dentro do mercado nacional e internacional, com mais de 100 lojas em 19 países. A Uterqüe conta também com uma loja online, presente em 11 países.

Atualmente, a marca está a contratar em Lisboa e procura vendedores e coordenador de loja. Conheça os requisitos.

Para o Cascaishopping, a Uterqüe está a selecionar vendedores em regime de tempo parcial. São procurados profissionais com habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; interesse pelo mundo da moda; conhecimento e compreensão dos produtos, tendências da moda; com pelo menos um ano de experiência em posição similar; excelente capacidade de comunicação e capacidade de multi-tarefa e polivalência.

Também no Cascaishopping, há uma vaga para coordenador de loja, a tempo inteiro. Para candidatar-se deverá possuir o 12º ano; ter entre um a três anos de experiência na área; gosto por moda e atenção ao cliente; capacidade de comunicação e dinamismo e sentido de responsabilidade e proatividade.

A Uterqüe procura ainda, em Lisboa, vendedores para horário de fim-de-semana.

A Uterqüe oferece vencimento base e comissões; integração numa empresa em crescimento e possibilidade de progressão interna. Se pretende candidatar-se a estas oportunidades da Uterqüe, clique aqui!

Veja também: