Inês Silva
Inês Silva
08 Set, 2018 - 05:00

Veolia com várias oportunidades de emprego

Inês Silva

A Veolia está a recrutar project manager, encarregado de resíduos e limpeza urbana e operadores para diferentes funções. Saiba mais.

Veolia com várias oportunidades de emprego

O grupo Veolia, líder mundial na área do ambiente, com atividade na gestão da água, dos resíduos e da energia. Conta com mais de 169 mil colaboradores nos cinco continentes que são responsáveis por desenhar e implementar soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que contribuam para o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias através da preservação, valorização e melhoria do acesso aos recursos.

Em Portugal, o grupo está presente desde 1992 com atividade nas vertentes industrial, municipal e dos serviços, nomeadamente ao nível da gestão e otimização do ciclo da água, reaproveitamento e reciclagem das águas residuais, tratamento e valorização de resíduos, gestão da produção e utilização da energia e manutenção de equipamentos e instalações.

Atualmente, a empresa encontra-se a reforçar a sua atividade em Portugal. Conheça as oportunidades em aberto!

Ofertas emprego Veolia

A Veolia procura service/project manager para integrar o departamento de Serviços Gerais, em Lisboa, assegurando diariamente um conjunto de atividades de suporte essenciais à qualidade e eficiência dos serviços prestados pelo grupo aos seus clientes.

São procurados candidatos com licenciatura e/ou mestrado em Informática de Gestão, Informática e Gestão de Empresas, Engenharia e Gestão Industrial ou similares; até 2 anos de experiência em funções similares; forte apetência para a vertente das Tecnologias de Informação; elevadas competências de comunicação, para a resolução de problemas e trabalho em equipa; forte orientação para o cliente interno e domínio da língua Inglesa, escrita e falada, e francês (valorizado).

Em Aveiro, há vagas para a função de encarregado de resíduos e limpeza urbana que vão integrar o mais recente projeto do grupo de gestão de resíduos e contribuir diariamente para a melhoria da qualidade de vida e do ambiente.

Para candidatar-se deverá ter experiência em gestão de equipas e orientação de trabalhos no terreno; carta de condução de veículos pesados; Certificado de Aptidão de Motoristas (CAM); Experiência mínima de 3 anos na área gestão de resíduos; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador serão valorizados; boa capacidade de comunicação e enfoque no cliente; assiduidade, responsabilidade, flexibilidade, gosto pelo trabalho em equipa e forte capacidade de motivação e liderança.

Ainda no concelho de Aveiro, a Veolia pretende recrutar operadores para a execução de trabalhos de limpeza urbana com recurso à utilização de ferramentas manuais e mecânicas; operadores para a execução de serviços de corte mecânico de vegetação daninha com recurso à utilização de motorroçadoras; operadores para a execução de serviços de recolha de resíduos urbanos e operadores certificados para a aplicação de produtos fitofármacos.

A PORT’ AMBIENTE, S.A., como empresa pertencente ao grupo Veolia, é responsável pela exploração da central de valorização energética LIPOR II (Maia) e pretende reforçar a sua equipa de trabalho nas áreas da manutenção e condução da central e está a recrutar operador de máquinas.

Habilitações literárias ao nível do 12º ano com curso de manobrador de equipamentos/máquinas, incluindo de movimentação de cargas (fator preferencial), experiência mínima de 3 a 5 anos em funções similares; dinamismo, autonomia, capacidade organizativa e trabalho em equipa; iniciativa e bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para trabalhar em regime de turnos e em prevenção, são os requisitos pedidos.

Se pretende candidatar-se, envie o seu currículo para [email protected] ou clique aqui para saber mais pormenores sobre as oportunidades da Veolia.

Veja também: