Inês Silva
Inês Silva
09 Jul, 2017 - 05:00

A Vichy está à procura de gestores de produto

Inês Silva

A Vichy, linha de dermocosmética do grupo L’Oréal, está à procura de gestores de produto com experiência. Conheça os restantes requisitos!

A Vichy está à procura de gestores de produto

A Vichy é uma das 36 marcas internacionais do grupo L’Oréal, a maior empresa do mundo a atuar na área da beleza e cosmética, que está globalmente presente em 140 países.

Kiehl’s, Lancôme, Giorgio Armani Beauty, Yves Saint Laurent Beauté, Ralph Lauren, Clarisonic, Maybelline New York, Essie, Kérastase, Biotherm, Shu Uemura, Viktor&Rolf, Maison Martin Margiela, Urban Decay, Redken, La Roche-Posay, Diesel, Garnier, The Body Shop, L’Oréal Paris, para além da Vichy, são algumas das marcas que constituem a multinacional francesa.

A Vichy é uma linha de dermocosmética, vendida em farmácias, e que desenvolve produtos que previnem e corrigem problemas da pele a todos os níveis fisiológicos através da pesquisa farmacológica combinada com a água termal de Vichy.

A marca tem duas vagas em Lisboa para a posição de Product Manager Vichy.

Os profissionais a contratar vão ter como principais responsabilidades os lançamentos novos de produtos, contribuindo para o seu crescimento através da implementação de excelência; a análise de dados do mercado e de consumidores e fazer também recomendações para o Management; fazer propostas e monitorizar estratégias de marketing mix para construir experiências integradas para o consumidor; executar a adaptação local de material criativo de publicidade; interagir eficazmente com outros departamentos como, por exemplo, vendas, logística, financeiro para apoiar objetivos de marketing e gerir orçamento para os produtos e assegurar a precisão das previsões de vendas.

São procurados candidatos com 2 anos de experiência como Product Manager; boa capacidade analítica, de síntese e de formulação de conclusões estratégicas a partir de grandes volumes de informação; sensibilidade estética e familiaridade com os vetores do mercado cosmético; exposição a análise de comportamentos de consumidor; bons conhecimentos de marketing digital; boas capacidades de comunicação, resiliência, espírito dinâmico e domínio do inglês.

Saiba mais sobre estas oportunidades da Vichy aqui!

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