Inês Silva
Inês Silva
10 Nov, 2018 - 03:19

Vitae Professionals com oportunidades de emprego

Inês Silva

A Vitae Professionals está a selecionar, no Porto, para bolsa de formadores de inglês, tradutor e técnicos de radiologia para o Reino Unido

Vitae Professionals com oportunidades de emprego

A Vitae Professionals é uma empresa de recrutamento especializada na colocação de profissionais de saúde no Reino Unido e Irlanda. A empresa, atuando em Portugal e Espanha, disponibiliza serviços de recrutamento e seleção de profissionais de saúde; cursos específicos de idioma para profissionais de saúde e tradução e serviços de certificação para registo nas Ordens Profissionais.

Atualmente, a empresa está selecionar candidatos, no Porto, para bolsa de formadores de inglês técnico e tradutor de francês e, para o Reino Unido, técnicos de radiologia.

Recrutamento Vitae Professionals

A Vitae Professionals é também uma entidade formadora certificada pela DGERT e está atualmente a constituir uma bolsa de formadores no domínio da Língua Inglesa.

São procurados formadores com formação superior na área; com Certificado de Competências Pedagógicas (CAP | CCP); experiência a ministrar formações de Inglês Técnico para Profissionais de Saúde, e com disponibilidade em horário laboral.

Há também uma vaga para tradutor de francês, colaboração em regime de prestação de serviços, que terá como funções a tradução de textos e documentos oficiais.

Licenciado em Tradução, Línguas ou curso equivalente; experiência profissional na área da tradução de documentos e com disponibilidade imediata, são os requisitos apresentados.

A Vitae Professionals procura também um enfermeiro com experiência no Reino Unido, para reforçar a equipa de formadores em projeto de ensino de Inglês Técnico para a Saúde.

Para além da licenciatura em Enfermagem, os candidatos devem também ter Certificado de Competências Pedagógicas de Formador; experiência mínima de 5 anos como enfermeiro no Reino Unido ou experiência como Enfermeiro no Reino Unido com nível de Inglês C1 comprovado; com dinamismo e facilidade de comunicação; facilidade em trabalhar em equipa, e disponibilidade em horário laboral.

Técnicos de Radiologia para o Reino Unido

A Vitae Professionals está a organizar entrevistas no Porto com dois Hospitais Universitários do National Health Service (NHS) que pretendem entrevistar cerca de 30 técnicos de radiologia portugueses para ingressar nos seus quadros.

As entrevistas vão ter lugar no Porto, dia 17 e 18 de Novembro, para candidatos com e sem experiência.

As vagas são para Radiologia Convencional;  TAC e Ressonância Magnética (treino oferecido); Intervenção (treino oferecido); e Mamografia (oferta de Pós-Graduação e equivalência a banda 6).

É pedido aos candidatos conhecimentos em inglês e gosto por trabalhar num ambiente multicultural e desafiante.

Para colocar questões sobre as entrevistas, utilize o email [email protected].

Se pretende saber mais sobre as ofertas da Vitae Professionals, clique aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados