Publicidade:

Wall Street English está a contratar

A Wall Street English procura professores de inglês, consultores de vendas e rececionistas em vários pontos do país. Candidate-se!

Wall Street English está a contratar
Em vários pontos do país

Wall Street English é uma cadeia de escolas de inglês, fundada em 1972, em Itália. Cresceu, expandiu-se e tem hoje mais de 400 centros em 27 países. Dedicam-se ao ensino e tutoria de inglês, com mais de 180 000 alunos a aprender e melhorar os seus conhecimentos todos os anos. Em Portugal há mais de 20 anos, conta com 35 escolas de inglês em 14 distritos. Com o objetivo de ensinar Inglês, a cadeia de escolas “diferencia-se dos seus concorrentes pela proposta de valor que apresenta aos seus alunos e pelo seu método de ensino”.

Atualmente, a Wall Street English procura professores de inglês, consultores de vendas e rececionistas em vários pontos do país. Saiba quais os requisitos.

Ofertas emprego Wall Street English


Wall Street English, em Braga e no Funchal, está a recrutar professores de inglês com excelente nível de inglês e português; comunicativos, dinâmicos, motivados, espírito de equipa; vocação para ensinar; diploma TOEFL / BULATS e, preferencialmente com experiência docente e CAP. (preferencial)

A cadeia de escolas tem também vagas consultores de vendas em FaroPortimãoCarcavelos e Covilhã. São procurados candidatos com forte vocação e motivação para a área comercial; dinamismo, espírito de equipa e iniciativa; ambiciosos e com uma visão estratégica; elevada capacidade de comunicação, escrita e verbal, e de criar empatia; bom nível de inglês, valorizado; e com 2 anos de experiência comercial/gestão de clientes .

Há ainda vagas para rececionista, em Leiria e Caldas da Rainha, com excelente capacidade de comunicação, interação e iniciativa; forte vocação para trabalho no sector de serviços e com público; fluente em inglês e português; forte capacidade para trabalhar em equipa e por objetivos; dinamismo e capacidade de organização; experiência de informática na ótica do utilizador e experiência em áreas de gestão de clientes será uma mais valia; flexibilidade de horários incluindo sábados de manhã; e aparência cuidada.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades do Wall Street English ou candidatar-se onlineclique aqui.

Veja também: