Publicidade:

Winning procura 30 jovens recém-licenciados

A Winning está a recrutar 30 customer experience managers licenciados em Gestão, Economia, Engenharia, Marketing e Comunicação.

Winning procura 30 jovens recém-licenciados
No distrito do Porto

A Winning, no âmbito de uma iniciativa de inovação que está a desenvolver, está a recrutar para o Grupo FCA que pretende integrar 30 customer experience managers nos seus concessionários em todo o país, com especial incidência no porto.

O Grupo FCA representa no nosso país as marcas Jeep, Fiat, Alfa Romeo, Abarth, Fiat Professional e Mopar. A rede de concessionários é composta por 15 pontos de venda e 18 pontos de pós-venda que, em termos geográficos, representa uma forte cobertura nacional, tanto no continente como nas ilhas.

A Winning Scientific Management é a primeira empresa de consultoria no mundo a adotar o modelo de Gestão Científica. Constituída em 2012, com capitais 100% portugueses, está presente em Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido e Angola.

A consultora está organizada em 7 centros de competência: Gestão Estratégica, Gestão da Inovação, Gestão de Benefícios, Análise de Negócio, Gestão de Projeto, Gestão da Mudança e Data Science.

Através destes centros, presta serviços a clientes dos mais variados setores de atividade: Administração Pública, Banca, Energia, Hotelaria, Retalho, Saúde, Seguros, Sistemas de Informação, Transportes, Telecomunicações, entre outros.

Atualmente, a Winning está a fazer o recrutamento para o Grupo FCA e são aceites candidatos dos 18 distritos nacionais, com especial incidência no distrito do Porto.

Winning recrutamento Grupo FCA


São ao todo 30 vagas para a função de customer experience manager e são procurados jovens recém-licenciados nas áreas de Gestão, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação ou áreas similares.

Estes profissionais vão ter como objetivo oferecer uma experiência única e consistente em todos os tipos e etapas de interação entre os clientes e o Grupo FCA, assegurando que a empresa alcança e excede as expectativas para aprimorar a lealdade e satisfação dos seus clientes.

Se corresponde ao perfil pretendido pela Winning, é só enviar, até ao dia 12 de outubro, o seu currículo atualizado para [email protected].

Veja também: