Inês Silva
Inês Silva
22 Jun, 2019 - 03:52

Women’secret está contratar reforços para os saldos de verão

Inês Silva

A Women’secret está reforçar as equipas de vendedores para apoio na época de saldos. Também há vaga para sub-gerente. Saiba como candidatar-se.

Women'secret está contratar reforços para os saldos de verão

Women’secret é uma das marcas da Tendam, antigo Grupo Cortefiel, o 5º maior grupo no setor têxtil europeu. Cortefiel, Pedro del Hierro, Springfield e Fifty, são as outras marcas do Grupo.

Com sede em Madrid, a Tendam está presente em 90 mercados mundiais, possui 1.296 lojas próprias, 1.988 pontos de venda, 692 franchisados e conta com uma equipa de mais de 10 mil colaboradores.

Women’secret é uma marca de roupa interior, roupa para dormir, acessórios e roupa de banho para mulher. A marca nasceu em 1993, com a primeira loja no centro de Madrid e, em 2001, iniciou a sua expansão internacional. Conta, hoje em dia, com mais de 652 lojas em mais de 61 países.

Em Portugal, a marca possui 32 lojas e está atualmente a recrutar sales assistants e assistant store manager.

Oportunidades emprego na Women’secret

Women’secret está a reforçar equipas, em Lisboa, para a época de saldos e está a recrutar sales assistants. As vagas são em part-time com horários e folgas rotativos.

As principais tarefas desta função são o atendimento ao cliente, reposição e arrumação da loja, apoio na organização do armazém e caixa.

São procurados candidatos com:

  • 12.º ano ou equivalente;
  • Experiência na função e no setor;
  • Orientação para o cliente e resultados;
  • Fortes capacidades de comunicação;
  • Espírito de equipa.

Além deste reforço de verão, há também várias vagas para a função de sales assistant nas lojas de Lisboa, Braga, Loures e Vila Real.

A marca, no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, está ainda a recrutar para uma vaga de assistant store manager. Este profissional vai ter como principais responsabilidades apoiar a gestão comercial, gestão de equipas e gestão administrativa. Para se candidatar deverá ter:

  • 12.º ano ou equivalente;
  • Experiência profissional, pelo menos 1 ano, como subgerente ou chefe de secção;
  • Orientação para resultados;
  • Fortes capacidades de comunicação, espírito de equipa e liderança.

Para saber mais ou candidatar-se a estas ofertas, consulte o portal de recrutamento do Grupo Tendam.

Veja também: