Inês Silva
Inês Silva
17 Fev, 2019 - 03:42

Worten com várias oportunidades de emprego

Inês Silva

A Worten está à procura de novos colaboradores para diversas funções e em vários pontos do país. Conheça as ofertas em aberto e candidate-se.

Worten com várias oportunidades de emprego

Worten é uma empresa portuguesa de eletrónica de consumo e do entretenimento e faz parte do grupo Sonae com sede em Matosinhos.

A primeira loja foi inaugurada a 12 de Março de 1996 em Chaves e, atualmente, em Portugal, incluindo os arquipélagos da Madeira e Açores, existem mais de 180 lojas Worten. Em Espanha, a marca tem cerca de 40 lojas.

Neste momento, a empresa está a recrutar em vários pontos do pais e para as mais diversas áreas. Conheça as vagas em aberto e candidate-se!

Ofertas emprego Worten

A empresa, em Évora, está a recrutar um coordenador de área comercial que vai ter como principais responsabilidades a gestão da equipa e do trabalho da loja; assegurar a satisfação e fidelização do cliente; supervisionar as ações e processos da placa de vendas; executar a análise das vendas e seus indicadores; e garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

Licenciatura, preferencialmente; experiência na área Comercial ou em funções similares; contacto com a Eletrónica de Consumo, preferencialmente; conhecimentos de inglês e conhecimentos de Excel, são os requisitos pedidos.

Na Azambuja há uma vaga para projet manager junior e são procurados candidatos com formação superior na área de Engenharia ou Gestão; experiência profissional em ambiente de operação logística; conhecimentos das ferramentas de qualidade Lean/Kaizen e de projetos de melhoria; bons conhecimentos de inglês; capacidade analítica e conceptual na resolução de problemas; dinamismo, polivalência e boa capacidade de comunicar.

Business analyst é um das vagas em Carnaxide. Este profissional vai integrar a equipa de Receitas Comerciais da Direção Comercial e terá sob a sua alçada acompanhar, analisar e reportar dados incidentes sobre receitas comerciais como apoio à tomada de decisão.

Para candidatar-se deverá ter formação superior em Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Matemática, ou outra relevante; experiência prévias em funções semelhantes; capacidade de interação com os outros; capacidade e vontade de aprender; e ser responsável, rigoroso, resiliente e focado.

Em Carnaxide há ainda vagas para as funções de post sales technician; arquiteto júnior; product developersolutions architectproject manager; e gestor de stocks.

Na região de Leiria, há uma vaga para coordenador de área resolve que vai ter como principais responsabilidades supervisionar a equipa e o trabalho da área; assegurar a satisfação e fidelização do cliente; supervisionar as ações e processos da Worten Resolve; executar a análise de indicadores da área; e garantir o bom funcionamento da loja, assegurando todos os processos que lhe são inerentes.

IT security specialist é a oferta em aberto para Lisboa e para candidatar-se deverá ter mais de três anos de experiência em funções de Segurança/Networking; licenciatura nas áreas de Tecnologias de Informação; experiência em planeamento e criação de políticas de segurança, processos e boas práticas; desenho de redes, sistemas e aplicações seguras: firewalls, redes, gestão de anti-vírus e filtros de conteúdos; ferramentas de avaliação e gestão de risco; deteção de vulnerabilidades e testes de penetração; gestão e configuração de WAF; CloudflareFrameworks CIS20, NIST; entre outras.

Para o novo Centro Técnico de Reparações, em Alfragide, há uma vaga para técnico de reparação mobile e informática.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, selecione aqui a marca.

Veja também:

Artigos Relacionados