Inês Silva
Inês Silva
23 Fev, 2019 - 03:37

Wurth tem oportunidades de emprego

Inês Silva

A Wurth Portugal procura gestor de produto júnior, técnicos comerciais e gestor de loja. Conheça os requisitos de candidatura.

Wurth tem oportunidades de emprego

Wurth Portugal é uma empresa que pertence ao Grupo Würth, líder mundial na distribuição de produtos e sistemas profissionais de montagem e fixação nas áreas Automóvel, Metalúrgica, Industrial, Madeira e Construção Civil.

O Grupo está representado em 84 países, em mais de 400 empresas. Em Portugal, está presente desde 1974, servindo mais de 55 mil clientes através da sua vasta rede comercial, incluindo 17 lojas espalhadas pelo país, e abrange as mais variadas atividades laborais prestando-lhes um serviço profissional e rápido, assente na relação direta e regular entre os clientes e os comerciais.

Atualmente, a empresa está a recrutar gestor de produto júnior, gestor de loja e técnicos comerciais.

Ofertas de emprego Wurth

A empresa está a recrutar, em Sintragestor de produto júnior com experiência profissional até 5 anos de experiência; formação superior em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica ou equivalente; fortes competências de comunicação e persuasão, análise, organização e planeamento; domínio da língua inglesa; e orientação para o cliente, para o negócio e para os resultados.

Wurth procura também gestor de loja para Sintra com os seguintes requisitos:

  • 12.º ano ou licenciatura, preferencialmente em Gestão, Marketing ou áreas similares;
  • Experiência profissional entre 1 e 3 anos em funções similares, preferencialmente na grande distribuição ou retalho não alimentar;
  • Mobilidade / disponibilidade geográfica;
  • Elevada capacidade de liderança, espírito de iniciativa e auto-motivação;
  • Capacidade de organização e método rigoroso de trabalho;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Bons conhecimentos de inglês.

Há ainda várias vagas para a função de técnico comercial em LeiriaCoimbraÉvora e Beja.

Os profissionais a contratar vão ser responsáveis pelas atividades comerciais numa zona específica e pelo contacto diário e direto com os clientes, pelo desenvolvimento de segmento de negócio na zona geográfica destinada e pelo cumprimento dos objetivos estipulados.

Os candidatos devem ter o 10.º ano como habilitações literárias mínimas, gosto pelo contacto com o público e trabalho em equipa, capacidade de comunicação e relacionamento pessoal, forte sentido responsabilidade e a experiência em funções similares será considerada uma mais-valia.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Wurth, pode fazê-lo com o seu perfil de LinkedIn aqui!

Veja também: