Publicidade:

Xerox Portugal está a recrutar em Lisboa

A Xerox, em Lisboa, tem várias vagas para diferentes funções e quase todas exigem falar fluentemente outras línguas. Candidate-se!

Xerox Portugal está a recrutar em Lisboa
Conheça os requisitos

Xerox é uma empresa líder em Gestão Documental que tem escritórios em 160 países e emprega mais de 65 mil pessoas em todo o mundo. Esta multinacional, com presença em Portugal, valoriza a inovação, a excelência do trabalho em equipa a diversidade de pensamento e a experiência.

A subsidiária portuguesa recebeu o Prémio Melhores Empresas para trabalhar em 2018, atribuído pela revista Exame em associação com a consultora Everis e a escola de negócios AESE.  A Xerox Portugal, além de liderar o ranking, também ganhou o prémio especial pelo melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

A Xerox Portugal está atualmente à procura de colaboradores para reforçar equipas em Lisboa.

Oportunidades emprego Xerox Portugal


Há, por exemplo, várias oportunidades para Virtual Partner Account Manager e são procurados candidatos com experiência, mínimo 3 anos, de vendas e gestão de contas. As línguas estrangeiras pedidas são inglês, alemão e holandês.

Entre as ofertas de emprego disponíveis existem ainda várias vagas para EPS Service Desk Representatives com o 12.º ano e fluentes em línguas como inglês, alemão, espanhol, francês, holandês e italiano.

A Xerox está também à procura de um Remote Implementation Analyst fluente em alemão com formação académica superior e experiência em suporte técnico.

Todas as vagas apresentadas são a tempo inteiro, saber inglês é obrigatório para todas e há algumas vagas que  exigem disponibilidade para viajar.

Conheça aqui todas as oportunidades de emprego da Xerox Portugal e saiba como candidatar-se.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego