Publicidade:

A Xerox Portugal está a recrutar

Há vagas na Xerox em Lisboa. Oportunidades são para diferentes funções mas quase todas exigem falar fluentemente outras línguas.

A Xerox Portugal está a recrutar
Empresa pede disponibilidade para viajar

A Xerox é uma empresa líder em Gestão Documental que tem escritórios em 160 países e emprega mais de 65 mil pessoas em todo o mundo. Esta multinacional, com presença em Portugal, valoriza a inovação, a excelência do trabalho em equipa a diversidade de pensamento e a experiência.

Neste momento, a Xerox Portugal está à procura de colaboradores para reforçar equipas em Lisboa.

Oportunidades Xerox Portugal


Há, por exemplo, uma oportunidade para um Project Manager com formação superior ligada às novas tecnologias, experiência de três anos na gestão de projectos e mínimo de dois anos de experiência em gestão de informação e fluência em inglês, falado e escrito, entre outros; e para um Transition Manager com características idênticas em termos de formação.

Entre as ofertas de emprego disponíveis existe ainda várias vagas para Service Desk Representatives com o 12.º ano e fluentes em línguas como alemão/inglês, inglês/espanhol, francês/inglês, inglês/árabe e italiano/inglês.

A Xerox anda também à procura de um Remote Implementation Analyst formado em Informática ou Engenharia e com três anos de experiência em tecnologias de informação; Virtual Channel Development Executive, fluentes em alemão, espanhol e holandês; e um Virtual Sales Team Manager.

Todas as vagas são a tempo inteiro e algumas exigem viajar.

Conheça todas as oportunidades de emprego da Xerox Portugal.

Veja também: