Publicidade:

Oportunidades de emprego na Yazaki Portugal

A Yazaki está a recrutar para o seu centro de trabalho em Ovar. Conheça as oportunidades da multinacional japonesa, em Portugal.

Oportunidades de emprego na Yazaki Portugal
Para o centro de trabalho em Ovar

Presente em Portugal desde 1986, a Yazaki Saltano, localizada em Ovar, é uma empresa multinacional japonesa do ramo automóvel que se dedica à produção de componentes elétricos para automóveis. É nesta cidade do distrito de Aveiro que funciona a filial portuguesa da empresa.

Estão abertas oportunidades de trabalho na Yazaki. Conheça-as e saiba como se pode candidatar.

Trabalhar na Yazaki


A primeira vaga em destaque é para um Electrical Distribution System Engineer (Eds-E) (m/f). As principais funções incluem o desenvolvimento do produto, na criação do desenho 2D ou 3D, gestão de alterações ao produto e análise de especificações, suporte aos outros departamentos internos e acompanhamento de clientes e fábricas durante todas as fases de vida do produto.

Os candidatos interessados deverão ter formação académica em Engenharia, nas áreas da Eletricidade, Eletrotécnica, Mecânica ou Automóvel, conhecimentos de inglês (outras línguas serão também valorizadas), domínio das ferramentas do Office e de ferramentas de desenho 2D e 3D (CATIA V5 ou NX). É importante também uma com capacidade de análise de dados e criação de relatórios e sumários. Pode conhecer ainda mais detalhes e candidatar-se à vaga, aqui.

A Yazaki procura também um técnico de manutenção (m/f). O candidato selecionado desempenhará funções no Departamento de Data Connection e tem como principais responsabilidades assegurar o bom funcionamento das máquinas e equipamentos, intervir na manutenção corretiva e preventiva, garantir o cumprimento das normas da qualidade e promover a melhoria contínua.

Os requisitos são os seguintes: 12º ano de escolaridade, conhecimentos de mecânica, hidráulica, pneumática e eletricidade; conhecimentos de inglês, ter o domínio das ferramentas do Office, conhecimentos de programação em autómatos Siemens e conhecimentos de sistemas de visão artificial AOI. Resiliência, autodisciplina, capacidades de planeamento o organização são fatores valorizados. Pode enviar a sua candidatura por aqui.

Veja também: