Júlia Rocha
Júlia Rocha
23 Ago, 2018 - 03:01

The Yeatman Hotel recruta uma hostess

Júlia Rocha

O prestigiado The Yeatman Hotel, em Vila Nova de Gaia, está a recrutar uma hostess para reforçar o seu staff. Conheça a oportunidade em detalhe.

The Yeatman Hotel recruta uma hostess

The Yeatman está localizado na zona alta do centro histórico de Vila Nova de Gaia, junto às antigas caves de Vinho do Porto. Membro da prestigiada organização Relais & Châteaux, o seu restaurante foi distinguido com uma estrela Michelin na edição de 2012 do Guia Michelin. O The Yeatman é um marco único e distintivo no mundo dos hotéis clássicos de luxo, reconhecido particularmente na sua localização, pelas magníficas vistas sobre o rio Douro e a cidade do Porto.

Trabalhar no The Yeatman Hotel

O hotel de luxo está a recrutar para o seu staff uma hostess. A seleção será feita com base em alguns critérios e requisitos mínimos:

  • experiência em restauração;
  • conhecimentos de inglês;
  • orientação para o cliente;
  • empatia, pravidade, espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
  • capacidade de organização e gestão do trabalho.

Pede-se também que tenham disponibilidade imediata. A função de hostess é muito focada no relacionamento com os clientes e na empatia exercida, dentro das diferentes valências do hotel. É oferecido um pacote salarial compatível com a função e experiência comprovada, formação inicial e contínua e integração num grupo empresarial sólido e em franca expansão.

Se pretende candidatar-se, envie o seu currículo com fotografia, incluindo referências e uma carta de apresentação, explicando por que razão acredita que poderá ser mais-valia para o The Yeatman Hotel, para o email [email protected], colocando, no assunto, a função a que se candidata.

Pode consultar a oferta em mais detalhe na página do LinkedIn do hotel, sendo que também é um meio de se candidatar.

Veja também: