Publicidade:

Zara Home está a recrutar gerente de loja

Zara Home está atualmente a recrutar gerente de loja com interesse pelo mundo da moda e decoração. Saiba quais os requisitos e candidate-se!

Zara Home está a recrutar gerente de loja
Em Coimbra

Zara Home, criada em 2003, é a marca do grupo Inditex dedicada à decoração do lar, baseada nas últimas tendências em moda. Cada temporada, a marca apresenta as últimas tendências em decoração de interiores, que se renovam todas as semanas nas lojas.

As suas coleções são compostas por roupa de cama, mesa e casa de banho; objetos de mobiliário, louça, talheres e outras peças decorativas para adornar a casa, bem como homewear e cosmética. A responsabilidade destas coleções cai sobre um grupo de designers de diferentes nacionalidades que desenvolvem produtos únicos para Zara Home.

ZaraPull&BearMassimo DuttiBershkaStradivariusOysho Uterqüe são as outras marcas do Grupo Inditex que possui 7 mil lojas em 91 mercados mundiais.

Gerente de loja Zara Home – Coimbra


Zara Home está neste momento a selecionar candidatos para a função de gerente de loja, em Coimbra.

São procurados candidatos com interesse pelo mundo da moda e decoração; com conhecimento e compreensão dos produtos, tendências da moda; excelente capacidade de comunicação e com capacidade de multi-tarefa e polivalência.

O profissional a contratar será responsável pela gestão operacional de turnos em loja, gestão de prioridades e cumprimento de objetivos; decisão sobre o produto para atingir objetivos de negócios estabelecidos e pela organização e desenvolvimento da equipa de loja.

A empresa oferece experiência em marca internacional de moda; salário compatível com a função e oportunidades de progressão carreira.

Se corresponde ao perfil pretendido, aceda à página de recrutamento do Grupo Inditex e inscreva-se na vaga correspondente à marca Zara Homeaqui.

Veja também: